Free Fire lança novo Pet Mandacaru; veja habilidade

O nome da habilidade do novo Pet Mandacaru Free Fire será Autossuficiência e ajudará os jogadores a restaurar o EP
Free Fire lança novo Pet Mandacaru; veja habilidade

Ronny Rolim

A atualização da versão OB38 para Free Fire está prevista para a primeira quinzena de janeiro de 2023, mas o Servidor Avançado já foi liberado desde 23 de dezembro com um novo conteúdo que poderá estar presente na versão final do APK.

O novo Servidor Avançado trouxe muitas novidades e ajustes que podem ou não chegar na versão final do OB38. Os desenvolvedores adicionaram um personagem misterioso com habilidade de teletransporte, um novo pet Mandacaru que possui nome em homenagem ao nordeste do Brasil e várias outras otimizações no jogo por meio do Servidor Avançado (dezembro de 2022).

Novo Pet Mandacaru chega ao Free Fire e faz homenagem ao nordeste do Brasil

Novo Pet Mandacaru no Free Fire
Novo Pet Mandacaru no Free Fire

Os desenvolvedores adicionaram um novo companheiro de personagem adorável, chamado Mandacaru, que os jogadores podem ver na versão final. O nome da habilidade do novo Pet Mandacaru Free Fire será Autossuficiência e ajudará os jogadores a restaurar o EP.

A habilidade Autossuficiência do Mandacaru FF entrará em vigor quando um jogador permanecer imóvel por oito segundos. Inicialmente, eles receberão 10 EP, que podem expandir para 100 pontos. No entanto, poste a última marca, os efeitos do Mandacaru não funcionarão.

Confira abaixo como funciona a habilidade do Pet Mandacaru no Free Fire:

  • Nível 1: recupera 10 de EP por segundo quando seu dono fica parado por 8 segundos. A recuperação de EP será interrompida ao se mover ou depois de recuperar 100 de EP.
  • Nível 2: recupera 10 de EP por segundo quando seu dono fica parado por 7 segundos. A recuperação de EP será interrompida ao se mover ou depois de recuperar 100 de EP.
  • Nível 3: recupera 10 de EP por segundo quando seu dono fica parado por 6 segundos. A recuperação de EP será interrompida ao se mover ou depois de recuperar 100 de EP.

Vale lembrar que o Mandacaru é uma planta bastante comum no Semiárido do Nordeste. Mandacaru vem do tupi mãdaka'ru ou iamanaka'ru, que significa espinhos agrupados e danosos. Dessa forma, a Garena, através dos seus desenvolvedores, resolveram homenagear o nordeste brasileiro e deu o nome da planta ao seu novo Pet.

Por fim, vale lembrar que a o novo Pet Mandacaru Free Fire está liberado para testes no Servidor Avançado e deve chegar a versão oficial do APK do Battle Royale da Garena na atualização de janeiro 2023.


COMPARTILHE:

COMENTÁRIOS

Agora, os fãs podem deixar comentários com sua opinião sobre o assunto:

CODIGUIN FF

Notícias Relacionadas: