Como reviver a si mesmo no Free Fire? Use este personagem e ative sua habilidade

Novo personagem presente no Servidor Avançado disponibiliza habilidade que permite aliados reviver sozinho no jogo.
Como reviver a si mesmo no Free Fire? Use este personagem e ative sua habilidade

Ronny Rolim

Em 22 de julho, o Free Fire abriu oficialmente o aplicativo de teste, ou seja, a versão mais recente do Servidor Avançado Free Fire (FF) em julho 2021. Embora o lançamento tenha sido atrasado em 1 dia, a nova atualização ainda é muito aguardada pelos jogadores do Free Fire, principalmente pelo fato da chegada de um novo personagem cuja sua habilidade é capaz de fornecer aos aliados um poder de sobrevivência inigualável dentro do jogo.

No geral, o nome do novo personagem não foi divulgado oficialmente pela Garena e consta como "Personagem Misterioso" no Servidor Avançado deste mês de julho, porém, fontes do Free Fire Mania indicam que ele se chamará Dimitri.

Veja também: como reviver aliados no Free Fire com a área de retorno ou o cartão de reviver.

Dimitri Free Fire: o novo personagem com habilidade de fazer seus aliados reviverem a si mesmo

reviver a si mesmo no Free Fire
Reviver a si mesmo no Free Fire. Imagem: Free Fire Mania

O personagem misterioso (Dimitri) do Servidor Avançado de Julho 2021 está equipado com uma habilidade chamada "Batida da Cura", que tem a função de criar uma zona de cura com 5 metros de diâmetro que pode curar o HP de seus usuários e companheiros de equipe. Além disso, quando os aliados da equipe são abatidos, eles podem reviver a si mesmo e sem a ajuda de ninguém graças a habilidade de Dimitri: Batida da Cura.

Dimitri é um cantor em ascensão.

A habilidade Batida da Cura é um tipo de habilidade ativa, então os jogadores não podem utilizá-la por muito tempo, e deve esperar pelo tempo de resfriamento para usar a habilidade do Dimitri após o uso.

Á princípio, A habilidade Batida da Cura, do personagem Dimitri, é muito adequada para combates longos ou corpo-a-corpo e muito poderosa para ser trazido para um duo ou SQUAD.

Habilidade Dimitri Free Fire

  • Nível 1 : Cria uma aura de cura com 5 metros de distância. Recupera 3 de vida para toda a equipe. Caso haja membros deitados, permite que levantem sozinhos. Dura 10 segundos e o tempo de recarga da habilidade é de 85 segundos.
  • Nível 2 : Cria uma aura de cura com 5 metros de distância. Recupera 3 de vida para toda a equipe. Caso haja membros deitados, permite que levantem sozinhos. Dura 11 segundos e o tempo de recarga da habilidade é de 80 segundos.
  • Nível 3 : Cria uma aura de cura com 5 metros de distância. Recupera 3 de vida para toda a equipe. Caso haja membros deitados, permite que levantem sozinhos. Dura 12 segundos e o tempo de recarga da habilidade é de 75 segundos.
  • Nível 4 : Cria uma aura de cura com 5 metros de distância. Recupera 3 de vida para toda a equipe. Caso haja membros deitados, permite que levantem sozinhos. Dura 13 segundos e o tempo de recarga da habilidade é de 70 segundos.
  • Nível 5 : Cria uma aura de cura com 5 metros de distância. Recupera 3 de vida para toda a equipe. Caso haja membros deitados, permite que levantem sozinhos. Dura 14 segundos e o tempo de recarga da habilidade é de 65 segundos.
  • Nível 6 : Cria uma aura de cura com 5 metros de distância. Recupera 3 de vida para toda a equipe. Caso haja membros deitados, permite que levantem sozinhos. Dura 15 segundos e o tempo de recarga da habilidade é de 60 segundos.

O que você acha da habilidade "Batida da Cura", capaz de reviver a si mesmo, do novo personagem Dimitri no Free Fire (FF) ? É o suficiente para entrar no META do Free Fire?


COMPARTILHE:

COMENTÁRIOS

Agora, os fãs podem deixar comentários com sua opinião sobre o assunto:

CODIGUIN FF

Notícias Relacionadas: