Dimitri é um bom personagem no Free Fire? Tudo que você precisa saber

Sua Batida da Cura é uma habilidade muito útil para subir de patente nas partidas ranqueadas do Contra Squad, bem como no modo Battle Royale.
Dimitri é um bom personagem no Free Fire? Tudo que você precisa saber

Ronny Rolim

Free Fire lançou uma enxurrada de novos recursos, juntamente com novos personagens e pets em sua atualização do 4º aniversário. Esses recursos incluem um novo modo de jogo chamado Gladiadores FF, uma nova arma e outras correções importantes.

Dimitri é um dos dois novos personagens introduzidos no jogo. O personagem está disponível exclusivamente em um evento de recarga por apenas 1 diamante. Este artigo discute se Dimitri é um bom personagem em Free Fire.

As habilidades e estatísticas de Dimitri no Free Fire

Dimitri Free Fire
Dimitri Free Fire

Dimitri é um dos personagens recomendados para jogadores que preferem habilidades de cura. Ele tem uma habilidade ativa chamada Batida da Cura. A habilidade permite que seus usuários criem zonas de cura de 3,5 metros. Os jogadores que estão dentro da zona podem recuperar 3HP por segundo. Além disso, se o próprio jogador ou colega de equipe estiver caído, eles podem se levantar sozinhos. Em seu nível inicial, a habilidade dura 20 segundos e tem um tempo de espera de 85 segundos.

reviver sozinho Free Fire
Revivendo sozinho no Free Fire

Os jogadores podem atualizar seu nível de personagem usando fragmentos de personagens. Isso os ajudará a desbloquear mais níveis de atualização do personagem com habilidades aprimoradas.

  • Nível 1: a duração é de 10 segundos e o tempo para utilizar novamente é de 85 segundos.
  • Nível 2: a duração aumenta para 11 segundos e o tempo para utilizar novamente é reduzido para 80 segundos.
  • Nível 3: a duração aumenta para 12 segundos e o tempo para utilizar novamente reduz para 75 segundos.
  • Nível 4: a duração aumenta para 13 segundos e o tempo para utilizar novamente reduz para 70 segundos.
  • Nível 5: a duração aumenta para 14 segundos e o tempo para utilizar novamente reduz para 65 segundos.
  • Nível 6: a duração aumenta para 15 segundos e o tempo para utilizar novamente reduz para 60 segundos.

Sua Batida da Cura é uma habilidade muito útil para subir de patente nas partidas ranqueadas do Contra Squad, bem como no modo Battle Royale. Dimitri também é um dos melhores personagens substitutos do DJ Alok. Jogadores que não possuem DJ Alok ou não o preferem podem comprar Dimitri.

Nota: O artigo reflete apenas as opiniões pessoais do escritor. Os jogadores podem ter sua opinião sobre o uso de personagens no jogo.


COMPARTILHE:

COMENTÁRIOS

Agora, os fãs podem deixar comentários com sua opinião sobre o assunto:

CODIGUIN FF

Notícias Relacionadas: