Aniversário Free Fire 2021: data comemorativa é aguardada para Agosto

Jogadores estão ansiosos para descobrir a data e a premiação do aniversário FF em 2021.
Aniversário Free Fire 2021: data comemorativa é aguardada para Agosto

Ronny Rolim

Free Fire é um dos mais antigos títulos de Battle Royale no espaço móvel e sua popularidade tem aumentado ano após ano. O jogo não mostra sinais de desaceleração, pois já recebeu mais de 100 milhões de downloads no primeiro semestre de 2021.

Desde o início do teste Alpha em agosto de 2017, o Free Fire já percorreu um longo caminho. O quarto aniversário do jogo está se aproximando em breve, e os jogadores estão incrivelmente entusiasmados com o que Garena lhes trará em termos de eventos, recompensas grátis e muito mais.

Veja também: 4 anos de Free Fire, tretas, curiosidades e atualizações.

Data de lançamento prevista para o 4º aniversário do Free Fire

Calendário aniversário Free Fire
Calendário do aniversário Free Fire 2020

O primeiro aniversário do jogo foi comemorado em 11 de agosto, enquanto o segundo e o terceiro foram comemorados em 25 de agosto e 23 de agosto, respectivamente.

Com base nos três anteriores, pode-se antecipar que a data do quarto aniversário do Free Fire em 2021 será no dia 28 de agosto, saiba mais aqui. Os desenvolvedores provavelmente revelarão os detalhes exatos para ele nas próximas semanas após o término dos eventos de colaboração Street Fighter x Free Fire.

Como todos os outros eventos importantes, um calendário também será revelado, fornecendo aos jogadores uma visão melhor. Também surgiram alguns vazamentos na Internet e eles compartilham alguns dos itens que podem ser adicionados.

Aniversário Free Fire com personagem gratuito
No aniversário Free Fire de 2020 teve personagem grátis

No ano passado, os desenvolvedores permitiram aos jogadores escolher entre uma ampla gama de personagens e reivindicá-los gratuitamente. Além disso, vários outros itens gratuitos também estavam presentes para os usuários obterem. Da mesma forma, esses eventos provavelmente seriam disponibilizados durante as celebrações do quarto aniversário do jogo.

Os usuários podem seguir o Free Fire Mania nas redes sociais para se manterem atualizados sobre todas as novidades relacionadas ao jogo.

Nota: Os desenvolvedores não fizeram nenhum anúncio oficial sobre a data do quarto aniversário, e estas são apenas especulações.


COMPARTILHE:

COMENTÁRIOS

Agora, os fãs podem deixar comentários com sua opinião sobre o assunto:

CODIGUIN FF

Notícias Relacionadas: