Aniversário Free Fire 2021: data, recompensas, novo modo 1x1, ajuste de armas e mais

Com o mês de agosto prestes a começar, os jogadores do Free Fire aguardam ansiosamente os detalhes das celebrações de aniversário, realizadas neste mês nos últimos t
Aniversário Free Fire 2021: data, recompensas, novo modo 1x1, ajuste de armas e mais

Ronny Rolim

Desde o início dos testes alfa em agosto de 2017, seguido de seu lançamento oficial no mesmo ano, o Free Fire passou por muitas mudanças. Ao longo dos anos, Garena incorporou inúmeras melhorias e recursos que formam o jogo hoje.

Free Fire está entre os títulos de Battle Royale de maior sucesso em todos os aspectos, incluindo receita e downloads. Foi o segundo jogo para celular mais baixado no primeiro semestre de 2021, com mais de 101 milhões de instalações.

Com o mês de agosto prestes a começar, os jogadores do Free Fire aguardam ansiosamente os detalhes das celebrações de aniversário, realizadas neste mês nos últimos três anos.

Detalhes do quarto aniversário do Free Fire 2021

Aniversário Free Fire 2021
Aniversário Free Fire 2021

De acordo com fontes exclusivas do Free Fire Mania e ainda não oficiais revelam que o aniversário do Free Fire em 2021 acontece em 28 de Agosto. Este é o dia principal, o dia de pico do evento, obviamente as celebrações começam algumas semanas antes. Além disso, as comemorações do aniversário do Free Fire devem iniciar logo após a atualização do jogo.

As atividades do aniversário resultarão em uma série de novos eventos que manterão os jogadores interessados ​​e os recompensarão com muitos brindes.

Novo modo x1 no Free Fire

De forma geral, o novo "modo x1" se passa dentro de um galpão fechado, com diversos containers e muitos obstáculos. Os fãs devem aguardar o "modo x1" de forma temporária, à princípio, disponível apenas durante as comemorações do aniversário Free Fire 2021.

Nova arma e ajustes

Novos ajustes e armas no aniversário free fire 2021
Novos ajustes e armas no aniversário Free Fire 2021

Entre as novidades que estarão disponíveis na atualização de agosto, que contém o aniversário Free Fire 2021, é a arma AC56. Uma poderosa arma de AR (Rifle de Assalto) que garante um bônus de dano adicional ao atingir dois disparos consecutivos.

Além disso, novos ajustes de armas foram confirmadas pela fonte do Free Fire Mania, apesar de não saber maiores detalhes.

Alok e outros DJs fazem a festa no aniversário Free Fire 2021

Alok no Aniversário Free Fire 2021
Alok no Aniversário Free Fire 2021

Ainda de acordo com nossas fontes exclusivas, a festa de aniversário do Free Fire em 2021 ficará por conta do DJ Alok, famoso DJ e produtor musical brasileiro. Além do Alok, outro mundialmente famoso, Dj Dimitri Vegas deve fazer parte do evento.

Dimitri está pronto para desembarcar no Free Fire através de um personagem jogável, sua habilidade e demais informação foram divulgadas, clique aqui para saber mais.

Dj Dimitri Vegas no Free Fire
Dj Dimitri Vegas no Free Fire

Vale lembrar que, de acordo com nossa fonte, a atualização do Free Fire está marcada para 04 de Agosto de 2021 e incluirá a temática do aniversário 2021 do Battle Royale da Garena.

Veja mais: data da atualização do Free Fire.


COMPARTILHE:

COMENTÁRIOS

Agora, os fãs podem deixar comentários com sua opinião sobre o assunto:

CODIGUIN FF

Notícias Relacionadas: