Nova arma AC80 chegando ao Free Fire na atualização de Agosto 2021

Exibida em um material de madeira com um cano longo, o AC56 é uma arma que se enquadra na categoria de Rifle de Assalto (AR).
Nova arma AC80 chegando ao Free Fire na atualização de Agosto 2021

Ronny Rolim

A nova arma AC80 foi anunciada por Garena como uma das novas armas que chega na atualização Free Fire para o mês de Agosto 2021. A arma de AR busca a oportunidade de se destacar a nível da SKS, SVD e Carapina.

Exibida em um material de madeira com um cano longo, o AC80 é uma arma que se enquadra na categoria de Rifle de Assalto (AR). Mais precisamente, esta arma está na lista de armas do Rifle de Atirador. A nova arma pode ser equipada com todos os acessórios, exceto Mira. Porque, a próprio AC80 já vem equipada com uma mira 4X.

"Dois tiros consecutivos no alvo causaram dano adicional, perfeito para combates de média e longa distância."

De acordo com a Garena, a nova arma AC80 tem um bônus especial, dois tiros consecutivos no alvo causaram dano adicional, perfeito para combates de média e longa distância. Isto quer dizer que os jogadores que atirarem com a arma enquanto estiverem agachados ou deitados, irão dar mais dano nos adversários, além da velocidade dos tiros serem maiores.

A AC80 vem com um modo de tiro único, possui uma boa velocidade de disparo e com danos mortais. Uma bala pode causar cerca de 60 de dano mínimo nos inimigos.

nova arma AC80 Free Fire
Nova Arma AC80 Free Fire. (Imagem Free Fire Mania)

Além disso, veja também: como reviver sozinho no Free Fire.

Em resumo, a nova arma AC80 chegou ao Free Fire através do Servidor Avançado e está sendo testada antes de ficar disponível no servidor oficial do jogo. Após o período de testes, a novidade poderá ou não, chegar ao servidor real do Battle Royale da Garena.


COMPARTILHE:

COMENTÁRIOS

Agora, os fãs podem deixar comentários com sua opinião sobre o assunto:

CODIGUIN FF

Notícias Relacionadas: