One9 anuncia estar aberto à propostas após passagem pelo Bonde
Jogador ainda possuí contrato com a organização porém está liberado para ouvir propostas de outras equipes.
Na última terça-feira (07) o jogador Gustavo “One9” Cruz anunciou em seu perfil no Twitter que está aberto a ouvir propostas de outras equipes para disputar a próxima edição da LBFF.
One9 representou a equipe do Bonde, de Samuel "Level UP" Lima, na última edição da Liga (LBFF 6), que não foi muito vitoriosa para a equipe que acabou sofrendo a queda para a série B após disputar a Liga de Acesso.
Carregando Twitter
Apesar de não ter feito um bom split, One9 tem um extenso currículo no cenário de Free Fire mobile, sendo considerado um dos melhores jogadores da modalidade. O jogador já obteve passagem pela equipe do Santos onde foi vice-campeão do Free Fire Continental Series em 2020 e também chegou a representar a equipe da Fúria quando estavam na série A.
Como já comunicado por Level UP, CEO da organização do Bonde, todos os jogadores estão abertos à propostas, exceto os que já tiveram sua saída anunciada, como os ex-jogadores da W7M que faziam parte do Bonde.
Veja também: Após rebaixamento, Bonde do Level Up, dispensa jogadores
Sobre o Bonde
O Bonde é uma organização de Free Fire brasileira fundada pelo jogador e influenciador Samuel "Level Up" Lima em 2021, que chegou a série A por meio da compra da vaga da equipe W7M Gaming no valor de R$: 1 milhão, que por fim, também contratou seus jogadores. A equipe foi formada por no total 8 jogadores incluindo o próprio Level UP.
Veja também: Após pagar 1 milhão na vaga da Série A da LBFF, BONDE do Level Up é rebaixada para segunda divisão
A organização chegou investindo bem para a entrada no Free Fire, fazendo a contratação de uma influenciadora e fazendo a gaming house para os jogadores em uma mansão avaliada em R$: 80 milhões.
Por fim, ainda não foi esclarecido o futuro do Bonde já que obrigatoriamente a equipe deve jogar um split na série B.