Após rebaixamento, Bonde do Level Up, dispensa jogadores

Ex-jogadores da W7M, campeões da série B que faziam parte do elenco, anunciaram suas saídas.
Após rebaixamento, Bonde do Level Up, dispensa jogadores

Clara Camargo

O ano de 2021 foi um ano de novidades no Free Fire, diversas novas organizações entrando para o cenário competitivo do jogo, entre elas está o Bonde, organização fundada por Level Up que disputou a sexta temporada da Liga Brasileira de Free Fire. Porém, a equipe não apresentou bons resultados e após o rebaixamento, o Bonde dispensou jogadores.

(Foto/Divulgação - Garena)
(Foto/Divulgação - Garena)

Como já informado acima, o Bonde chegou na LBFF na sexta temporada, que terminou no último dia 30 de Outubro. A equipe acabou não se desempenhando bem e não garantindo a vaga na final, tendo que disputar a série de acesso, onde sofreram o rebaixamento para a série B.

Veja também: Após pagar 1 milhão na vaga da Série A da LBFF, BONDE do Level Up é rebaixada para segunda divisão

A Chegada dos jogadores ao Bonde

A organização de Level Up conseguiu chegar a série A por meio da compra da vaga da equipe W7M Gaming, compra que gerou muita polêmica e os ex-jogadores da equipe acabaram sendo contratados para fazerem parte do elenco do Bonde, ficando então com 8 jogadores: VictoR7, R7, Level Up, One9 e os 4 jogadores da W7M.

(Foto/Divulgação - Garena)
(Foto/Divulgação - Garena)

Veja também: LBFF: W7M, campeã da Série B, se vende a Level Up: "vocês não tem o mínimo de respeito por nós"

Porém, nesta sexta-feira (12), três jogadores da antiga W7M que faziam parte do elenco do Bonde, anunciaram suas saídas em seus perfis oficiais no Instagram. Veja:

(Prints Free Fire Mania)
(Prints Free Fire Mania)

Gustavo "Dorito", Irllan "Rigby" Rodrigues e Cauã comunicaram que o contrato foi encerrado, e que estariam abertos à propostas, já que não foram renovados. O Bonde ainda não se pronunciou sobre o ocorrido e se ainda haverá mais saídas, já que a organização obrigatoriamente deve jogar um split na série B.


COMPARTILHE:

COMENTÁRIOS

Agora, os fãs podem deixar comentários com sua opinião sobre o assunto:

CODIGUIN FF

Notícias Relacionadas: