LBFF: W7M, campeã da Série B, se vende a Level Up: "vocês não tem o mínimo de respeito por nós"

Equipe campeão da Série B vendeu a vaga para o influenciador Level Up, campeão mundial de Free Fire pelo Corinthians em 2019.
LBFF: W7M, campeã da Série B, se vende a Level Up: "vocês não tem o mínimo de respeito por nós"

Ronny Rolim

A organização W7M, campeã da Série B da  LBFF 5, vendeu sua vaga na elite do Free Fire para o influenciador Level up, ex campeão mundial em 2019 pelo Corinthians Free Fire.  A equipe conquistou o acesso em 25 de Julho, após ser a campeã da Série B, S1NK, o coach da equipe que participou da campanha que garantiu o acesso da organização, reclamou nas redes sociais: "vocês não tem o mínimo de respeito por nós e pelo que a gente fez, essa é a verdade".

Veja também: quanto custa uma vaga na Série A da LBFF?

À princípio, a venda da vaga na Série A da Liga Brasileira de Free Fire não foi comunicada oficialmente, seja pela W7M ou pelo Level Up, mas nas redes sociais, além do S1NK, o Strong, um dos jogadores que fizeram parte do acesso publicou seu descontentamento sobre a venda da vaga:

"Tem muita gente no cenário que gosta de brincar com os sonhos das pessoas e se aproveitar delas, isso é horrível!"

Strong ainda continuou seu desabafo:

"Já vi muitos amigos meus passando por isso e eu fiquei chateado demais por eles, agora estou sabendo como é sentir isso na pele, saber que tudo que você fez, sacrificou, foi em vão, não tem sentimento pior."

Por fim, o jogador Strong terminou seu desabafo informando que está aberto a proposta, que apesar de conseguir o acesso jogando pela W7M, no momento está sem time e aberto a propostas.

W7M vende vaga da LBFF Série A para o Level Up
W7M vende vaga da LBFF Série A para o Level Up

Frois, atual técnico da LOUD, comentou sobre a situação dos jogadores e desejou força a equipe: "a hora de vocês vai chegar".

Em novembro de 2019, quando ainda existia a Free Fire Pro League, a W7M comprou a vaga da Lendários e, segundo os membros da equipe W7M, desde então vem tentando subir para a Série A da Liga Brasileira de Free Fire. Depois que conseguiu o acesso, dispensou os jogadores e vendeu a vaga para o influenciador Level Up.

Por fim, após a venda da vaga da W7M para o Level Up, rumores dão conta que o influenciador irá jogar a Série A da LBFF com seu antigo capitão do Corinthians Free Fire, o FIXA.


COMPARTILHE:

Comentários

Agora, os fãs podem deixar comentários com sua opinião sobre o assunto:

CODIGUIN FF

Notícias Relacionadas: