LBFF: quanto custa uma vaga na Série A da Liga Brasileira de Free Fire

Tivemos acesso exclusivo aos valores para uma organização entrar na elite do Free Fire
LBFF: quanto custa uma vaga na Série A da Liga Brasileira de Free Fire

Ronny Rolim

A Série A da Liga Brasileira de Free Fire é o objetivo de milhares de organizações do cenário competitivo, até mesmo times de outros jogos sonham em ter uma vaga na elite do Free Fire brasileiro. Mas você sabe quanto custa uma vaga na Série A da LBFF?

A Liga Brasileira de Free Fire (LBFF) começou logo no início de 2020, foi a 1ª temporada e teve a participação de grandes organizações convidadas que já faziam parte do competitivo, a maioria se destacou na antiga Pro League.

Quanto custa uma vaga na Série A da LBFF?

Valor da vaga na Série A da LBFF

Após o surgimento do Fluxo, nova organização criada pelo Nobru e Cerol, direto na Série A da LBFF, muitos jogadores se perguntam: como um time recém criado ir direto para a Série A da LBFF? A resposta é simples, a vaga foi comprada!

Neste caso específico, o Santos e-Sports vendeu sua vaga para o novo time do Fluxo!

Mas pera ai... O Santos ainda vai participar da LBFF Série A, como pode? A resposta para essa outra pergunta também é simples. O Santos vendeu a vaga e fez uma parceria com o time da Real e-Sports, que teve a vaga conquistada após ser vice campeã da Série B.

De acordo com informações exclusivas do Free Fire Mania, a organização do Fluxo pagou a bagatela de meio milhão de reais ao Santos.

Portanto, atualmente, uma vaga na Série A da LBFF custa R$ 500 mil reais!

Mas não é só isso! Apesar de não participar ativamente da negociação, a Garena precisa aprovar a nova organização na LBFF, a empresa responsável pelo Free Fire pode, por exemplo, bloquear a entrada de uma determinada organização.

Vale a pena comprar uma vaga na Série A da LBFF?

Fluxo Free Fire

Em primeiro lugar, a premiação da LBFF em 2021 chega em 2,4 milhões de reais nas 3 temporadas que teremos neste ano.

Alem disso, as organizações e jogadores da Série A da LBFF possuem altos índices de audiências nas plataformas de vídeos, portanto, os ganhos com mídia devem ser somados a está conta.

Do mesmo modo, existem os patrocinadores. Afinal, qual empresa não quer ter sua marca inserida nas maiores audiências dos esportes eletrônicos?

Definitivamente, o valor de R$ 500 mil desembolsado pelo Fluxo para o Santos na compra da vaga da Série A da LBFF deve ser enxergado a longo prazo, a organização deve chegar a números ainda maiores conforme mencionamos acima.


COMPARTILHE:

COMENTÁRIOS

Agora, os fãs podem deixar comentários com sua opinião sobre o assunto:

CODIGUIN FF

Notícias Relacionadas: