Nobru e Cerol criam um novo time para a LBFF 2021: Fluxo e-Sports

Com um investimento em vaga da série A da LBFF, os dois influenciadores criam seu próprio time para representar a comunidade
Nobru e Cerol criam um novo time para a LBFF 2021: Fluxo e-Sports

Ronny Rolim

Fluxo e-Sports é o novo time criado por Nobru e Cerol. A organização fez um investimento pesado no competitivo e já inicia sua trajetória na 4ª temporada da LBFF 2021 através de uma compra da vaga.

Com origens humildes, foi o Free Fire que aproximou Nobru e Cerol, fazendo a amizade nascer.

Os dois se conheceram por meio do jogo, quando Cerol deu espaço em suas lives para o garoto da periferia que jogava bem e convidou ele para sua guilda a KOF, que algum tempo depois evoluiu e com o convite do clube, se tornou a base do time do Corinthians Free Fire.

Fluxo e-Sports é o novo time do Nobru e Cerol

Nobru e Cerol criam um novo time Fluxo e-Sports
Nobru e Cerol criam um novo time chamado Fluxo e-Sports

Inicialmente, a organização contará com um time de Free Fire que estreia na série A da LBFF, principal torneio da modalidade.

De acordo com as informações liberadas pela assessoria de imprensa da organização, o Fluxo comprou a vaga do time do Santos eSports e também terá equipe técnica com head coach, analistas e psicólogo.

"Com o tempo eu fui percebendo que nenhuma organização de Free Fire hoje falava a língua da comunidade que a apoiava. E isso era uma coisa que fazia muita falta, alguém que viesse do mesmo lugar que os fãs e o pessoal que apoia a gente, e que falasse de verdade a mesma língua que eles. Esse é nosso maior objetivo com o Fluxo, ser um time criado na comunidade para a comunidade", explica Bruno Góes, ou simplesmente Nobru.

Mansão e Gaming House do Fluxo e-Sports

Fluxo e-Sports é o novo time do Nobru e Cerol
Parceria entre Cerol e Nobru 

Uma mansão servirá de Gaming House para seus integrantes, que, além de focar no aspecto competitivo do jogo, também irão produzir conteúdo, sempre dialogando com a comunidade do Free Fire de maneira espontânea.

Em síntese, o Fluxo e-Sports é a nova equipe, criada por Nobru e Cerol, que fará parte da Série A da LBFF 2021 depois de comprar a vaga do Santos.


COMPARTILHE:

COMENTÁRIOS

Agora, os fãs podem deixar comentários com sua opinião sobre o assunto:

CODIGUIN FF

Notícias Relacionadas: