EL Gato revela que Level Up perdeu mais de 3 milhões no Free Fire

Level Up é um dos maiores influenciadores do Free Fire no Brasil, com mais de 3 milhões de seguidores no YouTube.
EL Gato revela que Level Up perdeu mais de 3 milhões no Free Fire

Ronny Rolim

O influenciador digital EL Gato revelou, durante uma live na última terça-feira (05), que o influenciador Level Up gastou mais de 3 milhões de reais em um ano no Free Fire.

Coitado do Level Up, ele disse pensou que esse negócio de ORG daria dinheiro. Comprou uma vaga, montou uma mansão, foi rebaixado, não ganhou o patrocínio e eu acho que ele perdeu uns R$ 3 milhões em um ano”, disse El Gato.

Level Up é um dos maiores influenciadores do Free Fire no Brasil, com mais de 3 milhões de seguidores no YouTube. Ele é conhecido por seus vídeos de gameplay, transmissões ao vivo e principalmente por ser um dos jogadores campeões do mundo de Free Fire pelo Corinthians FF.

Veja mais: Após pagar 1 milhão na vaga da Série A da LBFF, BONDE do Level Up é rebaixada para segunda divisão.

Em 2021, Level Up comprou uma vaga na Liga Brasileira de Free Fire (LBFF), a principal competição do jogo no Brasil. No entanto, a equipe foi rebaixada para a segunda divisão na primeira metade da temporada. Level Up também tentou conseguir um patrocínio para a sua equipe, mas não conseguiu.

O caso de Level Up levantou uma discussão sobre os gastos excessivos de influenciadores no Free Fire. Alguns acreditam que esses gastos são um problema, pois podem incentivar os jogadores a gastar dinheiro de forma imprudente. Outros, no entanto, acreditam que esses gastos são apenas uma forma de os influenciadores ganharem dinheiro.

Análise

Level Up criou a organização BONDE
Level Up criou a organização BONDE

Os gastos de Level Up no Free Fire são certamente um assunto polêmico. Alguns acreditam que ele foi imprudente ao gastar tanto dinheiro em um jogo, enquanto outros acreditam que ele apenas estava tentando promover seu ego tentando se equiparar aos maiores do mercado.

Independentemente da opinião de cada um, o caso de Level Up é um alerta para os perigos dos gastos excessivos e desordenados na criação de organizações de esportes eletrônicos.


COMPARTILHE:

COMENTÁRIOS

Agora, os fãs podem deixar comentários com sua opinião sobre o assunto:

CODIGUIN FF

Notícias Relacionadas: