Luzes do Destino FF: pacote Médico da Peste e Alok com desconto no Free Fire

Jogadores poderão comprar itens com até 80% de desconto neste web evento dentro do jogo
Luzes do Destino FF: pacote Médico da Peste e Alok com desconto no Free Fire

Ronny Rolim

O Free Fire é o Battle Royale da Garena de maior sucesso no mundo, são mais de 80 milhões de jogadores ativos diariamente e um dos principais motivos para todo esse sucesso são seus eventos diários que prendem a atenção dos jogadores e trazem novidades ao game, como é o caso do evento Luzes do Destino, que traz antigas skins de volta ao jogo.

Na próxima quarta feira (02) o evento Luzes do Destino estará de volta ao Free Fire, capaz de dar aos jogadores, até 80% de desconto em itens, pacotes, skins, tickets e caixas.

Luzes do Destino Free Fire

Luzes do Destino Free Fire

Luzes do Destino é um web evento do Free Fire onde os jogadores podem ter um desconto de até 80% na compra de itens como skins e personagens e nesta segunda edição estará disponível no período de 02 a 08 de Dezembro de 2020.

O evento Luzes do Destino tem o funcionamento muito similar a outros do Free Fire, como o Supermercado e a própria Loja Misteriosa, onde os jogadores conseguem um desconto ao acessar a página do evento e em seguida pode escolher itens para comprar, confira:

  • 1. Ao entrar no evento, você ganhará um desconto;
  • 2. Você poderá selecionar até 3 itens para comprar com o desconto. Após a realização de uma compra, tanto o desconto quanto a lista de itens serão atualizados;
  • 3. Caso queira, você poderá atualizar a lista de itens ou o desconto obtido ao usar 10 diamantes. As duas primeiras atualizações são gratuitas e o valor de desconto após a atualização poderá ser maior ou menor que o desconto anterior;
  • 4. Fique atento! Os pacotes "Médico da Peste" e "Alok" irão aparecer apenas na sua primeira lista de prêmios. Caso você escolha mudar essa lista de prêmios, eles podem não voltar a aparecer. Então, não se esqueça: se quiser garantir os pacotes, não atualize a sua lista de prêmios antes de comprá-los!

Itens disponíveis

Além do retorno da skin Médico da Peste e também do personagem Alok que já comentamos, confira a lista com os principais itens do evento:

  • Personagem Alok;
  • Pacote Médico da Peste;
  • Emote Dinheiro é Poder;
  • Mochila Asas Mecânicas;
  • Cartão de Troca de Nome;
  • Skin da Panela Noite do Espanto;

Pacote Médico da Peste

Pacote Médico da Peste Free Fire

O pacote "Médico da Peste" do Free Fire chegou pela primeira vez ao jogo como recompensa no modo PVE Revolta Mortal, conhecido como modo dos zumbis.

Veja também: combinações de roupas com a skin Médico da Peste.

Alok Free Fire

Alok Free Fire

Alok é um dos principais personagens do Free Fire e tem o preço padrão de 599 diamantes (cerca de 24 reais), ou seja, com 80% de desconto é possível comprar o Alok por 119 diamantes.

Veja também: Alok Free Fire; habilidade, dicas e ficha técnica do personagem

Caso você tenha qualquer dúvida, entre em contato com o suporte do Free Fire.


COMPARTILHE:

COMENTÁRIOS

Agora, os fãs podem deixar comentários com sua opinião sobre o assunto:

CODIGUIN FF

Notícias Relacionadas: