LukasTD desabafa e anuncia estar aberto à propostas

Jogador que já foi campeão nacional e internacional, estava no elenco que representou a INTZ na tentativa de volta a série A.
LukasTD desabafa e anuncia estar aberto à propostas

Clara Camargo

Na tarde desta segunda-feira (22), o jogador conhecido por "LukasTD" fez um desabafo em suas redes sociais e, logo após anunciou que está aberto à propostas para jogar o próximo split LBFF.

(LukasTD via Instagram)
(LukasTD via Instagram)

O jogador possuí conquistas com a camisa da cavalaria, onde teve uma passagem de 1 ano e 9 meses. Ele estava representando a equipe quando foi campeã da LBFF 1, em Janeiro de 2020, também conquistou o Free Fire Continental Series no mesmo ano, onde ele foi MVP se consagrando o melhor jogador das Américas. Após a queda da Team Liquid para a série B, Lukas saiu da organização e entrou no elenco na INTZ, também na série B.

(LukasTD via Instagram)
(LukasTD via Instagram)

Hoje (22), LukasTD fez um desabafo por meio de seu perfil oficial no Twitter, onde revelou ter vivido um ano ruim profissionalmente.

"mas aconteceu uns imprevistos que não deu certo, mas enfim joguei pela INTZ série B e não foi aquilo que eu esperava acabou que nós não conseguimos subir para a série A. Resumindo foi um ano ruim pra mim profissionalmente, agora vou levantar a cabeça focar nesse jogo..."

Veja:

Por fim, LukasTD revelou estar liberado e aberto à propostas para disputar a LBFF 7, na qual ainda não tem data concreta para se iniciar. Ademais, ele acrescentou estar disponível para ocupar as funções dentro do game como rush ou capitão.


COMPARTILHE:

COMENTÁRIOS

Agora, os fãs podem deixar comentários com sua opinião sobre o assunto:

CODIGUIN FF

Notícias Relacionadas: