Crise emulador do Free Fire: INTZ e Vivo Keyd deixam a modalidade, diz noveleiro do cenário

Nas redes sociais, diversos jogadores, técnicos e influenciadores das equipes tem se despedido dos fãs e das organizações
Crise emulador do Free Fire: INTZ e Vivo Keyd deixam a modalidade, diz noveleiro do cenário

Ronny Rolim

As equipes INTZ e Vivo Keyd, tradicionais organizações do Free Fire, estão de saída do cenário emulador do Battle Royale da Garena, é o que afirma Pedro Henrique, mais conhecido como The Radioativo, considerado como “o noveleiro do competitivo” do jogo. A lista de ambas equipes aumentam a crise do cenário emulador após a confirmação da saída da Bastardos (B4).

Conforme fontes ligadas ao The Radioativo,  tanto a ALIVE (equipe emulador da Vivo Keyd) quanto a ASTZ (equipe emulador da INTZ) estão liberando todos os jogadores dessa modalidade e, ao que tudo indica, estão de saída definitiva do cenário.

Veja também: fim do cenário emulador no Free Fire? Tudo que você precisa saber

Ainda de acordo com o noveleiro: “a comunidade já esta ciente de como anda a situação do cenário emulador, diversos times já entenderam que não é viável permanecer mantendo o time”.

A Bastardos foi a primeira equipe a largar de vez o cenário, a Deuses (GOD) recente liberou todos os seus jogadores, porém ainda continua, mas agora temos a notícia em primeira mão que ALIVE e ASTZ estão de partida do emulador.

Jogadores das equipes se despedem

Nas redes sociais, diversos jogadores, técnicos e influenciadores das equipes tem se despedido dos fãs e das organizações. Ed Mendes, coach da Alive, se despediu via Twitter e informou que o projeto emulador da organização acabou e liberou todo o time. Em seguida, ele agradeceu a equipe.

Vale lembrar, que apesar da confirmação dada pelo The Radioativo, as equipes INTZ e Vivo Keyd ainda não se pronunciaram oficialmente sobre o fim das suas line-up de emuladores.


COMPARTILHE:

COMENTÁRIOS

Agora, os fãs podem deixar comentários com sua opinião sobre o assunto:

CODIGUIN FF

Notícias Relacionadas: