LOUD Lzin irá voltar a jogar pela equipe da Noise, time emulador de Free Fire da LOUD

Após seu afastamento, Thurzin revela que Lzin está de volta a line principal.
LOUD Lzin irá voltar a jogar pela equipe da Noise, time emulador de Free Fire da LOUD

Clara Camargo

João "Lzin" Lucas é um dos influenciadores da LOUD e jogador de Free Fire emulador. Recentemente, o jogador estava afastado da Noise, equipe da LOUD emulador, mas ontem (24), foi revelado que LOUD Lzin irá voltar a jogar pela equipe da Noise.

Veja o clipe divulgado pela página Frifas News:

Neste clipe, podemos ver seu companheiro de trabalho Arthur "Thurzin" Fernandes confirmando o retorno do jogador para line-up principal, que atualmente conta com os jogadores:

  • Arthur "Thurzin" Fernandes
  • Kauã "Next"
  • Victor "Dionis"
  • Lucca "Lucca" Lopes
  • João "Lzin" Lucas
  • Samuel "Bradock"
LOUD Lzin
LOUD Lzin

LOUD Lzin é um dos últimos jogadores remanescente da primeira line-up da Noise, que contava com Bak, que hoje atua pelo time dos "Crias", line-up emuladora do Fluxo, Jordan, atualmente afastado da Noise e autorizado a jogar por outra equipe, e Thurzin, que permanece até hoje na equipe.

Juntos, essa equipe causou barulho no cenário emulador, conquistando diversos campeonato, aliás, a equipe da Noise com essa formação foi campeã do primeiro campeonato internacional de emuladores no Free Fire, a La Copa.

Noise antiga
Noise antiga

Por fim, Lzin ainda não retornou a jogar os treinos junto com a equipe e nem participou da estreia da Noise hoje na Liga NFA Season 6, mas já deixou as expectativas de sua torcida lá em cima e ansiedade para vê-lo de volta em campo.


COMPARTILHE:

Comentários

Agora, os fãs podem deixar comentários com sua opinião sobre o assunto:

CODIGUIN FF

Notícias Relacionadas: