Free Fire: João Pessoa sedia 4x4 presencial com Lzinn e Strong

Influenciadores da LOUD e Vivo Keyd confirmaram presença no evento que acontece na Arena Jogue Fácil, na capital paraibana
Free Fire: João Pessoa sedia 4x4 presencial com Lzinn e Strong

Ronny Rolim

Os campeonatos independentes de Free Fire estão tomando conta do Brasil inteiro através de torneios amadores e com muitos jogadores sonhando em se destacar na multidão de players que sonham em viver do jogo. Embora o único torneio oficial do Battle Royale da Garena seja a LBFF, existem inúmeros campeonatos amadores a nível municipal, estadual, regional e até nacional, sejam eles na categoria mobile ou emulador.

Além daqueles que sonham em se profissionalizar e viver do Free Fire, existem também aqueles que desejam conhecer seus ídolos no jogo e uma das melhores oportunidades são os torneios presenciais. Apesar da maioria esmagadora desses presenciais serem sediados em São Paulo, a capital da Paraíba irá realizar um evento presencial 4x4 de Free Fire e dois grandes nomes já estão confirmados, são eles: Lzinn e Strong.

Evento de Free Fire 4x4 presencial em João Pessoa

Arena Jogue Fácil em João Pessoa-PB
Arena Jogue Fácil em João Pessoa-PB

À princípio, serão 18 equipes iniciando a competição no dia 21 de abril e às duas finalistas disputam a decisão presencialmente nos dias 14 e 15 de maio na Arena Jogue Fácil em João Pessoa, capital da Paraíba.

Dessa forma, Lzinn e Strong estarão presentes no evento nos dias 14 e 15 de maio.

Lzinn

Lzzin da LOUD
Lzinn da LOUD

Um dos nossos influenciadores mais descontraídos na hora de criar conteúdo é o João Lucas, conhecido como LZINN! Tem 21 anos, vem de Fortaleza - CE, é um dos jogadores do time de emulador da LOUD.

Strong

Strong influenciador da Vivo Keyd
Strong, influenciador da Vivo Keyd

Gabriel “Strong” é atualmente influenciador da Vivo Keyd e participou da extinta equipe Alive para emuladores.

Vale lembrar que as vagas para o evento de Free Fire 4x4 presencial em João Pessoa não estão abertas ao público, são apenas para convidados. Assim como as informações sobre a entrada no evento ainda não estão disponíveis.


COMPARTILHE:

COMENTÁRIOS

Agora, os fãs podem deixar comentários com sua opinião sobre o assunto:

CODIGUIN FF

Notícias Relacionadas: