Dollars é a grande campeã da 3ª edição da La Copa

Com 424 pontos, equipe conquista o título inédito do principal torneio Latino-americano de Free Fire para Emuladores
Dollars é a grande campeã da 3ª edição da La Copa

Ronny Rolim

Nesta quinta-feira (24), a Dollars, equipe de Free Fire para emuladores da Los Grandes, garantiu o título da 3ª edição da La Copa, o principal torneio independente de Free Fire para emuladores da América Latina.

A equipe composta por Wesley “Ghost9“, Victor “El Mito“, Rodrigo “Complex“, Leonardo “Leozinzk“ e  Luiz “Terror“ conquistou 424 pontos e 118 abates ao longo das 18 quedas. O destaque do time fica por conta do Mito, que manteve um bom desempenho durante todo o campeonato e conquistou o segundo lugar na disputa de MVP, com 39 abates.

Dollars campeão da La Copa
Dollars é tricampeã da América

Segundo Complex, capitão da Los Dollars, a equipe se preparou muito para a La Copa e o título inédito era uma das grandes ambições de todos os jogadores:

“Todo nosso time começou o campeonato muito concentrado e com sede de ganhar o título. Começamos bem o ano, já tínhamos vencido a Liga das Américas Season 2, estávamos bem entrosados e confiantes em todos os mapas. Felizmente, nossas táticas deram certo e conseguimos mostrar o nosso jogo e levantar o troféu de campeão. Queria agradecer toda a torcida e todo o apoio que recebemos durante a competição. Esse título é para vocês!“ 

Confira a line-up completa da Dollars, campeã da La Copa

Com grande destaque em 2021, sendo a equipe que mais conquistou títulos no ano, a Dollars também foi campeã da última CPN (Season 6) e garantiu seu primeiro título da La Copa.

  • Wesley  “Ghost9“ Matheus
  • Victor “El Mito“ Gabriel 
  • Rodrigo “Complex“ Braga
  • Leonardo “Leozinzk“ Garcia
  • Luiz “Terror“ Henrique 
  • Lucas “LP7“ Pereira 

Durante o torneio, a equipe comandada pelo coach Lucas “LP7“ se destacou pela constância, com vários abates e boas pontuações em todas as quedas. Nos três mapas jogados, a equipe conseguiu impor seu ritmo de jogo, conseguindo boas rotações e garantindo o título na queda da final. 

Sobre a Dollars

Dollars
Dollars

A Dollars é um time de Free Fire da Los Grandes, só que feita para usuários emuladores. A equipe conta com os jogadores Complex, capitão da equipe, Mito, Ghost9 e LeozinZK. Criada há pouco mais de um ano, a equipe já conquistou títulos como a Season 1 da Copa LBR, Level Up Champions Season 1 , Copa Tropa Season 1, Cerol Challenge, e as Seasons 1 e 2 da Liga das Américas.


COMPARTILHE:

COMENTÁRIOS

Agora, os fãs podem deixar comentários com sua opinião sobre o assunto:

CODIGUIN FF

Notícias Relacionadas: