Los Grandes pode voltar a Série A da LBFF mesmo sem conseguir o acesso, confira o regulamento

Tradicional organização do Free Fire brasileiro pode estar de volta já na LBFF 5, prevista para iniciar em meados de 2021
Los Grandes pode voltar a Série A da LBFF mesmo sem conseguir o acesso, confira o regulamento

Ronny Rolim

A Los Grandes, tradicional organização do Free Fire brasileiro, comandada pelo influenciador Rodrigo Fernandes (EL Gato), pode estar de volta a Série A da LBFF já na próxima temporada, mesmo que fique em último lugar na Série B, tudo isso por conta de uma brecha no regulamento da competição.

Este artigo elucida todos os detalhes a respeito do regulamento da LBFF e como a Los Grandes pode utilizá-lo a seu favor para voltar a Série A da Liga Brasileira de Free Fire.

Los Grandes pode voltar a Série A da LBFF

LBFF 2021

Inicialmente, a Los Grandes foi rebaixada para a Série B na LBFF 3, El Gato viu sua equipe mobile ser desmanchada após o tropeço na competição que lhe custou a vaga na elite da Liga Brasileira de Free Fire.

Porém, mesmo que jogue a Série B na LBFF 4 e tenha um desempenho ruim, a Los Grandes pode voltar na Série A logo no split seguinte (LBFF 5), é o que diz o regulamento, confira:

3.3 Equipe Recentemente Rebaixada
Uma organização rebaixada de uma Série deve permanecer fora da Série da qual foi rebaixada por, ao menos, uma Etapa completa. Após pelo menos uma Etapa completa, a organização pode negociar a compra do direito de uso da vaga de outro time com o intuito de voltar à Série de onde foi rebaixada.
Uma equipe não pode abdicar do direito de vaga para participar de uma Série inferior na Liga. Na prática, isso significa que uma equipe classificada para a Série A, não pode desistir/doar/vender seu direito de participação nessa Série e adquirir o direito a uma vaga para participar da Série B. 

Conforme demonstrado no regulamento da LBFF 2021, para a Los Grandes retornar a Série A da LBFF já na próxima temporada, basta que a organização compre uma vaga na elite da Liga Brasileira de Free Fire.

Veja também: quanto custa uma vaga na Série A da LBFF?

Para os fãs mais assíduos da comunidade, que acompanham de perto o influenciador e dono da organização Los Grandes, dinheiro não é problema para EL Gato, mas será que alguma equipe venderá sua vaga?

Definitivamente, como este trecho do regulamento foi incluído recentemente, é possível acreditar que tudo já pode estar acertado e que teremos a Los Grandes na Série A da LBFF 5, previsto para começar em meados de 2021, mesmo que a equipe não garanta o acesso com pontuação.


COMPARTILHE:

COMENTÁRIOS

Agora, os fãs podem deixar comentários com sua opinião sobre o assunto:

CODIGUIN FF

Notícias Relacionadas: