Free Fire: LOS GRANDES é rebaixada para a Série B na LBFF

Equipe se despediu da elite do Free Fire brasileiro e jogará a Série B em 2021.
Free Fire: LOS GRANDES é rebaixada para a Série B na LBFF

Ronny Rolim

A Los Grandes, organização 100% voltada ao Free Fire e uma das equipes mais irreverentes populares e engajadas do cenário nacional, se despediu da Série A da LBFF (Liga Brasileira de Free Fire), após ser rebaixada neste sábado (17). A equipe irá jogar a Série B em 2021.

A equipe finalizou o sábado na penúltima posição da tabela de classificação com 775 pontos, mas como seu grupo não joga no domingo (18), a Los Grandes acabou sendo rebaixada para a Série B da LBFF antecipadamente.

Veja também: Cebolinha e Rafax estão banidos da 3ª etapa

Los Grandes rebaixada na LBFF

A Los Grandes tentou de tudo nas últimas quedas, por último, tentou uma quebra de call contra a New X, equipe que estava na briga direta contra o rebaixamento, porém não obteve êxito e foi completamente abatida, sendo eliminada na 12ª posição na queda e dando adeus a Série A da competição.

Neste domingo (18), será conhecida a segunda equipe que se juntará a Los Grandes na Série B da LBFF em 2021.

Los Grandes

Los Grandes Free Fire

Fundada por Rodrigo "El Gato" em 2018, a Los Grandes é uma das principais equipes de Free Fire do país e o terceiro time de esportes eletrônicos mais seguido nas redes sociais. Representada por grandes nomes do cenário no que se diz respeito a criação de conteúdo, a Los Grandes também atua fortemente nas principais ligas competitivas do Battle Royale da Garena.


COMPARTILHE:

COMENTÁRIOS

Agora, os fãs podem deixar comentários com sua opinião sobre o assunto:

CODIGUIN FF

Notícias Relacionadas: