LBFF 2020: Cebolinha e Rafax estão banidos da 3ª etapa

Os jogadores Rafa X (Los Grandes), e Cebolinha (Cruzeiro eSports), estão suspensos pelo restante da 3ª Etapa da LBFF Série A.
LBFF 2020: Cebolinha e Rafax estão banidos da 3ª etapa

Ronny Rolim

A Garena confirmou agora a pouco que os jogadores Cebolinha (Cruzeiro) e Rafax (Los Grandes) estão banidos da 3ª etapa da LBFF.

Os Oficiais da Liga foram notificados que o jogador Rafa X, da Los Grandes, estaria infringindo a regra que trata de conspiração. Após investigarem as evidências, os Oficiais confirmaram a infração.

No mesmo processo de investigação, os Oficiais encontraram evidências de que o jogador Cebolinha, do Cruzeiro eSports, teria sido conivente com a situação. Após avaliação, essa suspeita também foi confirmada.

A investigação não encontrou provas de que os jogadores executaram o plano conspirado, portanto a penalidade será atenuada.

Regras da LBFF

Regulamento:

10.1 Conspirar

Participantes que conspirarem com outras pessoas, sejam outros participantes ou pessoas de fora da competição, com o intuito de enganar, trapacear ou ganhar qualquer tipo de vantagem, serão penalizados, podendo chegar à desclassificação da competição.”

Consequências

Os jogadores Rafa X e Cebolinha, estão suspensos pelo restante da 3ª Etapa da LBFF Série A, o que significa que não podem participar de nenhuma partida (queda) incluindo as Finais.

As equipes não serão penalizadas, pois os Oficiais da Liga concluíram que os jogadores cometeram a infração sem o envolvimento ou o conhecimento de seus times.

Após o término da 3ª Etapa os jogadores estarão livres para jogar por suas equipes novamente, incluindo em uma eventual participação no Grupo de Acesso e/ou na FFCS.

Porque Cebolinha e Rafax foram banidos da LBFF?

De acordo com informações não oficiais, Rafax e Cebolinha conspiraram para prejudicar a equipe da New X e assim ajudar a Los Grandes na luta contra o rebaixamento.

O plano seria executado nas próximas quedas, com o banimento, o plano não será executado.


COMPARTILHE:

COMENTÁRIOS

Agora, os fãs podem deixar comentários com sua opinião sobre o assunto:

CODIGUIN FF

Notícias Relacionadas: