LBFF: Garena revoga penalidade do BIXOPAIA mas infrações do Weedzão e BAZE são mantidas

Influenciador gravou vídeo se defendendo e deixou claro que não cometeu infração alguma.
LBFF: Garena revoga penalidade do BIXOPAIA mas infrações do Weedzão e BAZE são mantidas

Ronny Rolim

Após a publicação do comunicado original do caso em que a BAZE, Weedzão e BIXOPAIA foram punidos com a desclassificação da LBFF, a equipe BAZE apresentou novas evidências, que foram analisadas pelos oficiais da Liga Brasileira de Free Fire e comprovam que o jogador BIXOPAIA não cometeu a infração de compartilhamento de conta. Portanto, a penalidade de BIXOPAIA está revogada.

No geral, essas novas evidências não mudam o fato de que o jogador WEEDZÃO (que também é proprietário da equipe) cometeu a infração de compartilhamento de conta em outras ocasiões (não durante a LBFF). Portanto, as penalidades de WEEDZÃO e da equipe BAZE estão mantidas.

BAZE é punida e está desclassificada da LBFF, entenda o caso

BAZE Free Fire
Influenciadores Weedzão e GB12 formaram a BAZE.

Os Oficiais da LBFF tomaram conhecimento de que o jogador WEEDZÃO teria permitido que o jogador BIXOPAIA jogasse em sua conta, o que é proibido pelo regulamento da Série C e também infringe tanto o regulamento geral da LBFF, quanto os termos de uso do Free Fire.

No entanto, após a publicação do comunicado original deste caso, a equipe BAZE apresentou novas evidências e a penalidade de BIXOPAIA está revogada. Porém, essas novas evidências não mudam o fato de que o jogador WEEDZÃO (que também é proprietário da equipe) cometeu a infração de compartilhamento de conta em outras ocasiões (não durante a LBFF). Portanto, as penalidades de WEEDZÃO e da equipe BAZE estão mantidas.

Weedzão se defende: "eu não mereço isso"

Em live produzida no Youtube no último dia 16 de Julho, o influenciador Weedzão comentou sobre o caso.

"Eu não tive chances de defesas, eu tenho uma reunião hoje, que era pra ter acontecido antes da divulgação oficial. Estou muito chateado, sou um dos influenciadores pioneiros do Free Fire, tenho um programa oficial dentro do canal da Garena e os caras fazem uma parada dessa sem me comunicar."

No vídeo, Weedzão deixa claro que não quer processar e nem briga com a Garena, mas que deseja que o caso seja solucionado com a verdade. Além disso, o influenciador diz estar muito chateado com os comentários nas redes sociais. 

Por fim, a BAZE está desclassificada. A equipe pode voltar a participar da Série C na próxima Etapa seguindo o processo de inscrição geral. Weedzão ainda não se pronunciou sobre a atualização do caso.

Embora o conteúdo em texto esteja completo acima, é possível visualizar o vídeo abaixo como ilustração do artigo:


COMPARTILHE:

COMENTÁRIOS

Agora, os fãs podem deixar comentários com sua opinião sobre o assunto:

CODIGUIN FF

Notícias Relacionadas: