LBFF: BAZE, do Weedzão e GB, é punida pela Garena e não tem mais uma série pra disputar

Os Oficiais tomaram conhecimento de que o jogador WEEDZÃO teria permitido que o jogador BIXOPAIA jogasse em sua conta.
LBFF: BAZE, do Weedzão e GB, é punida pela Garena e não tem mais uma série pra disputar

Ronny Rolim

A BAZE, organização recém criada pelos influenciadores Weedzão e GB12, foi desclassificada da LBFF e não tem mais nenhuma divisão para jogar na Liga Brasileira de Free Fire. O time foi punido pela Garena e por consequência, perderam a vaga que garantia a participação no 1º Torneio de Classificação da Série C na LBFF 6.

Com a punição aplicada pela Garena, a BAZE está fora da competição e caso queira competir novamente, terá que se inscrever na LBFF Série C pelo formulário de inscrição e disputar com outras milhares de equipes desconhecidas.

BAZE é punida e está desclassificada da LBFF, veja o que houve

BAZE Free Fire
Influenciadores Weedzão e GB12 formaram a BAZE.

Os Oficiais da LBFF tomaram conhecimento de que o jogador WEEDZÃO teria permitido que o jogador BIXOPAIA jogasse em sua conta, o que é proibido pelo regulamento da Série C e também infringe tanto o regulamento geral da LBFF, quanto os termos de uso do Free Fire.

Após averiguação das evidências e investigação das contas, os Oficiais da LBFF confirmaram que a infração de fato foi cometida.

9.4 Compartilhar Conta: É proibido usar a conta de outro jogador, permitir que usem a própria conta, ou de alguma forma incitar ou induzir que se jogue em uma conta de outra pessoa. 

BAZE está desclassificada, Weedzão e Bixopaia suspensos por tempo indeterminado

Comunicado BAZE fora da LBFF
Comunicado BAZE fora da LBFF

À princípio, os membros da BAZE, WEEDZÃO e BIXOPAIA, estão suspensos, até o final da LBFF 6, de todas as competições e atividades da LBFF, a partir do dia 15/07/2021.

No geral, isso significa que eles não podem ser inscritos por nenhuma equipe em qualquer das Séries da LBFF e não podem acompanhar nenhuma equipe em atividades oficiais. Além disso, após o encerramento da LBFF 6, os Oficiais avaliarão se esses jogadores estarão aptos para retornar para a Liga.

Por fim, a BAZE está desclassificada. A equipe pode voltar a participar da Série C na próxima Etapa seguindo o processo de inscrição geral.


COMPARTILHE:

COMENTÁRIOS

Agora, os fãs podem deixar comentários com sua opinião sobre o assunto:

CODIGUIN FF

Notícias Relacionadas: