LBFF 5: farpas, xingamentos e tudo que aconteceu durante a final

Grande final da LBFF foi marcada por farpas entre os times LOUD e FLUXO, e homenagem da Vivo Keyd.
LBFF 5: farpas, xingamentos e tudo que aconteceu durante a final

Clara Camargo

A grande final da LBFF aconteceu ontem e suas nove quedas para decidir o campeão foi palco de muitas polêmicas e doutrinação dos times que estavam disputando o título. Mas não só de tretas viveu o dia de ontem, a equipe de Vivo Keyd prestou homenagens para Thiago Henrique, ex-jogador da organização que veio a falecer em um acidente de carro no ano de 2020.

Veja também: Campeã da LBFF 5, jogadores da Vivo Keyd dedicam título a Thiago

Homenagem dos jogadores da Vivo Keyd a Thiago
Jogadores da Vivo Keyd homenageando Thiago

Portanto, antes mesmo da Vivo Keyd ser consagrada a grande campeã da LBFF 5, as farpas e tretas já contagiaram o Twitter, e até mesmo os jogadores que não estavam jogando se envolveram na confusão. Tudo começou na sétima queda no mapa de purgatório,  quando a equipe da LOUD quebrou a call de queda da equipe do FLUXO, caindo juntos para um confronto inicial. Logo então a equipe do FLUXO que estava disputando diretamente pelo título acabou caindo cedo e daí tanto como integrantes da organização quanto torcida, foram cobrar os jogadores da LOUD, oque acabou dividindo opiniões por todo o cenário e até mesmo fora dele. 

Veja também: LBFF 5: Cerol sobre a trocação da LOUD em cima do Fluxo: Ferrou com a gente

Nobru, CEO e jogador do FLUXO, também se pronunciou em seu twitter sobre a quebra de call da equipe da LOUD contra o FLUXO. Veja:

Nobru, CEO e jogador do Fluxo via twitter

Já os CEO'S da LOUD até agora não se pronunciaram oficialmente sobre ocorrido, além de claro, ter respondidos as farpas dos jogadores e staffs do FLUXO, assim como outros integrantes da organização. 

Saindo do twitter e voltando a falar sobre LBFF, a transmissão da grande final da Liga foi um sucesso! Apesar de não ter batido a meta principal de 1 milhão de espectadores simultâneos, a transmissão alcançou um pico de quase 600 mil espectadores ao vivo e mais de 11 milhões de horas assistidas, segundo o Esports Charts. O título da Vivo Keyd marca o fim de uma era de vices para a organização, escrevendo sua parte na na história juntamente com Syaz, jogador do Fluxo que conquistou 3 premiações nessa final: Brabo da Galera, Seleção LBFF e MVP da season 5. A tabela foi finalizada com Vivo Keyd campeã com 2 booyah's, Corinthinans Free Fire em segundo e Fluxo em terceiro.

Tabela Geral - LBFF
Tabela geral da grande final - #LBFF

Apesar de tudo, assim como a LBFF 4, a quinta edição da Liga foi muito disputada! Os times estavam com pouca diferença de pontos e podemos até observar na tabela times empatados. 6 das 12 equipes garantiram o booyah, fazendo com oque a competição ficasse equilibrada, diferente do que vimos no Free Fire World Series, onde a equipe da Tailândia conseguiu 4 booyahs em 6 quedas em somente um dia de competição.

Veja também: Phoenix Force é a campeã do mundial de Free Fire


COMPARTILHE:

COMENTÁRIOS

Agora, os fãs podem deixar comentários com sua opinião sobre o assunto:

CODIGUIN FF

Notícias Relacionadas: