LBFF 5: Cerol sobre a trocação da LOUD em cima do Fluxo: "ferrou com a gente"

O comentário aconteceu logo em seguida o time do Fluxo ter sido eliminado pela LOUD.
LBFF 5: Cerol sobre a trocação da LOUD em cima do Fluxo: "ferrou com a gente"

Ronny Rolim

A grande final da Liga Brasileira de Free Fire (LBFF 5) está acontecendo neste momento e as luta pelo título tem levado as equipes e jogadores ao limite. No twitter, Cerol, streamer e fundador do Fluxo juntamente com o Nobru, fez um comentário que mexeu com os fãs de ambas as equipes: "Esse time de merda fodeu a gente.. pqp".

O comentário aconteceu logo em seguida o time do Fluxo ter sido eliminado pela LOUD, caindo na 12ª colocação (última) na 7ª queda da final da LBFF.

Comentário Cerol sobre a LOUD na LBFF
Comentário do Cerol e resposta da LOUD Babi

De imediato, influenciadores, jogadores e torcida reagiram ao comentário, o que fez o Cerol ficar entre os assuntos mais comentados do Brasil na rede social Twitter. LOUD Babi questionou o comentário: "time de merda???"

A "trocação" da LOUD e Fluxo aconteceu na 7ª queda da final da LBFF, na cidade de central, e culminou na eliminação precoce do Fluxo. A LOUD perdeu o Kronos mas o Fluxo caiu na 12ª colocação, se distanciando dos líderes Vivo Keyd e Corinthians.

Por fim, Cerol deixou um novo comentário: "Levem pro coração não em! Se brotarem vou farpar novamente e se reclamar ainda fixo".


COMPARTILHE:

COMENTÁRIOS

Agora, os fãs podem deixar comentários com sua opinião sobre o assunto:

CODIGUIN FF

Notícias Relacionadas: