Campeã da LBFF 5, Vivo Keyd e jogadores dedicam título a Thiago, morto em acidente de carro

Thiago passava férias com a família, em Ferreiros, sua cidade natal, ele perdeu o controle do veículo e colidiu em uma árvore.
Campeã da LBFF 5, Vivo Keyd e jogadores dedicam título a Thiago, morto em acidente de carro

Ronny Rolim

A Vivo Keyd foi campeã da LBFF 5 após dominar a fase de grupos e também a fase final da competição. Após as 9 quedas que aconteceram neste sábado (24), a equipe campeã terminou a fase final com 124 pontos, 15 pontos a mais que o Corinthians, que terminou na 2ª colocação. Mas antes de iniciar a disputa pelo título, os jogadores da Vivo Keyd se reuniram para homenagear Thiago Henrique, ex jogador da equipe que morreu em um acidente de carro em Abril de 2020, logo após a primeira Liga Brasileira de Free Fire.

Nas redes sociais, antes das partidas decisivas da grande final da LBFF 5, a Vivo Keyd publicou diversas notas em homenagem ao ex jogador:

"É mais que uma final. É o jogo da vida e nós sabemos que você queria estar aqui realizando o seu sonho de participar de mais um evento desses. Saiba que você nunca deixou de ser um guerreiro, e sabemos que está torcendo e vibrando por nós aí de cima... Jogaremos com o seu nome em nossas costas, levando seu legado e de uma pequena forma, realizando o seu sonho. Jogaremos por você, Thiago. Nunca te esqueceremos"
Homenagem Vivo Keyd a jogador morto em acidente de carro
Homenagem dos jogadores da Vivo Keyd ao ex jogador Thiago

Após o título de campeão da LBFF 5, os jogadores da Vivo Keyd, Deadgod, KBÇÃO, MODESTIA, Nando9, General e o técnico Stark continuaram a homenagem ao Thiago.

Thiago, ex jogador da Vivo Keyd, morreu em um acidente de carro

Jogador Thiago da Vivo Keyd morre em acidente de carro
Acidente de carro que vitimou o ex jogador Thiago Henrique

O jogador de Free Fire Thiago Henrique Fontes Gouveia, faleceu na madrugada do dia 01 de Abril de 2020, em um acidente de carro. O atleta vestia a camisa da Vivo Keyd, time vice-campeão da Liga Brasileira de Free Fire (LBFF) 2020. O jogador de 21 anos se envolveu em um acidente de carro na rodovia PE-082, na comunidade de Vundinha, na zona rural de Ferreiros. Thiago passava férias com a família, em Ferreiros.

De acordo com a Polícia Militar de Ferreiros, Thiago estava sozinho, perdeu o controle do veículo e colidiu em uma árvore. O jogador foi resgatado com vida pelo Corpo de Bombeiros e encaminhado a uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) na cidade de Timbaúba. Posteriormente, Thiago foi transferido ao hospital na cidade de Nazaré da Mata, mas não resistiu e morreu.

Thiago Henrique Fontes Gouveia fazia parte da equipe de Free Fire da Vivo Keyd e foi um dos destaques da campanha vice-campeã do time pelo 1º split da Liga Brasileira de Free Fire (LBFF), no início de 2020.


COMPARTILHE:

COMENTÁRIOS

Agora, os fãs podem deixar comentários com sua opinião sobre o assunto:

CODIGUIN FF

Notícias Relacionadas: