LBFF 2022: com passaporte de vacinação, prazo para contratar jogadores termina nesta quarta (5)

Jogadores, técnicos e managers das equipes são obrigados a estarem 100% vacinados contra a Covid-19
LBFF 2022: com passaporte de vacinação, prazo para contratar jogadores termina nesta quarta (5)

Ronny Rolim

A Liga Brasileira de Free Fire (LBFF 2022), principal campeonato da modalidade no país, irá começar no dia 5 de fevereiro e os jogadores que desejarem um contrato com times da Série A precisam correr, pois a janela de transferência, ou seja, o prazo para contratar e inscrever jogadores na competição termina nesta quarta-feira (4).

Além de decidir o campeão brasileiro de Free Fire em 2022, a LBFF 7 irá garantir vagas para o campeonato mundial. Em outras palavras, as equipes precisam escolher os melhores profissionais, pois eles decidirão o futuro das organziações.

Passaporte de Vacinação é exigido pela Garena para os jogadores da LBFF

LBFF 7 2022
Jogadores, técnicos e managers das equipes são obrigados a estarem 100% vacinados contra a Covid-19 — Foto: Garena/Reprodução

Desde já, a Garena tem solicitado os passaportes de vacinação dos jogadores no ato das inscrições. Através de um e-mail enviado as equipes nesta terça-feira (4), a mandatária do Free Fire cobrou o comprovante de imunização contra a Covid-19 dos jogadores, técnicos e managers.

Embora a LBFF 2022 só tenha inicio no dia 5 de fevereiro de forma presencial, os jogadores terão um evento entre dias 10 e 14 de janeiro, também de forma presencial no estúdio em São Paulo e já precisarão estarem imunizados contra a Covid-19. Vale lembrar que o comprovante de vacinação poderá ser obtido no aplicativo ConecteSUS, do Ministério da Saúde. 

A LBFF 7 será disputada por 18 equipes, são elas: B4, Vivo Keyd, Fluxo, LOUD, Corinthians, SS Esports, Los Grandes, Meta Gaming, Tropa, Nitroxx, Netshoes Miners, Team CodaSolid, Vasco, Meninos da Vila, GOD Unidas, Tropa do Bruxo, Havan Liberty e Real Esports.

Nota: Os participantes podem sofrer alterações já que as organizações podem negociar as vagas.


COMPARTILHE:

COMENTÁRIOS

Agora, os fãs podem deixar comentários com sua opinião sobre o assunto:

CODIGUIN FF

Notícias Relacionadas: