Final LBFF 2022: hashtag “#goLOUD” sobe em 1º lugar; veja mais

Organização é uma das mais comentadas no twitter nessa prévia de final da LBFF
Final LBFF 2022: hashtag “#goLOUD” sobe em 1º lugar; veja mais

Ronny Rolim

A final do campeonato oficial de Free Fire do país se aproxima. A partir das 13 h (horário de Brasília) deste sábado, 16 de abril, 12 times se enfrentarão por nove quedas para decidir quem será o campeão da Liga Brasileira de Free Fire (LBFF) 7. Entre as favoritas ao título, está a LOUD, neste momento a organização está nos assuntos do momento na rede social Twitter, fãs puxam a hashtag “#goLOUD” para demonstrar sua torcida.

Depois que a fase de grupos acabou, a LOUD conseguiu a 4ª colocação na tabela geral de classificação da LBFF, com isso, o time chega a grande final com 7 pontos extras e a torcida está confiante que este possa ser o primeiro título da LOUD na LBFF.

No Twitter, um fã escreveu: “Se tem 1% de chance, eu terei 99% de fé”.

goLOUD está nos assuntos do momento do Twitter com mais de 14 mil menções
goLOUD está nos assuntos do momento do Twitter com mais de 14 mil menções

A LOUD é uma organização de esports e empresa de estilo de vida fundada em 2019 por criadores de conteúdo, desenvolvedores e especialistas em Marketing Digital. Com foco inicial no Free Fire, a equipe se destacou e conquistou os fãs, espalhando por diversos outros jogos competitivos no Brasil.

Além do prêmio de R$ 105 mil, a LOUD também compete pela classificação no Free Fire World Series (FFWS), campeonato mundial de Free Fire que acontece em maio, na ilha de Sentosa, onde os dois primeiros colocados da LBFF terão suas vagas garantidas no torneio.


COMPARTILHE:

COMENTÁRIOS

Agora, os fãs podem deixar comentários com sua opinião sobre o assunto:

CODIGUIN FF

Notícias Relacionadas: