LBFF 2022: Após rebaixamento para Série C, Flamengo negocia vaga e está de volta a elite do Free Fire

Flamengo tenta dar a volta por cima em 2022, focado em retornar a elite da Série A da Liga Brasileira de Free Fire (LBFF)
LBFF 2022: Após rebaixamento para Série C, Flamengo negocia vaga e está de volta a elite do Free Fire

Ronny Rolim

"As negociações deram certo e o Flamengo Esports estará definitivamente na série A da LBFF, em 2022". É o que afirma o jornalista Mateus de Jesus via "Twitter". O Flamengo havia sido rebaixado na LBFF 6, última temporada de 2021, porém, de acordo com a informação do jornalista, a equipe negociou seu retorno a elite do Free Fire e o Flamengo estará de volta à Série A na LBFF 7 em 2022.

Apesar de um péssimo ano de 2021 e com muitas críticas da torcida e imprensa em geral, o Flamengo eSports comandado por uma empresa chamada de "Simplicity ", tenta dar a volta por cima em 2022, focado em retornar a elite da Série A da Liga Brasileira de Free Fire (LBFF).

Flamengo negociou a vaga com a Team Coda Solid

De acordo com o jornalista, o Rubro-negro carioca negociou a vaga com equipe Team Coda Solid, que chegou, inclusive, a disputar a final da última Liga Brasileira de Free Fire (LBFF 6), terminando na 12ª colocação. De acordo com profissionais da área, uma vaga na Série A da LBFF tem preço médio estimado em cerca de R$ 1 milhão de reais.

A história do Flamengo Free Fire

Flamengo eSports Free Fire
Flamengo eSports foi rebaixado nas duas últimas temporadas da LBFF — Foto: Flamengo/Divulgação

Este é mais um revés para o Flamengo no Free Fire. O Rubro-Negro entrou para a modalidade em uma parceria com a B4, tradicional organização do Battle Royale da Garena, anunciada em agosto de 2020. O clube disputou a Série A da LBFF 3 como Flamengo B4. Quatro meses depois do acerto, a parceria acabou desfeita.

Em 2021, na LBFF 4, o Flamengo caiu da Série A para a Série B ao amargar a penúltima colocação da fase classificatória. Na LBFF 5, o Rubro-Negro não conseguiu retornar à primeira divisão da liga. Agora, na LBFF 6, o resultado foi ainda pior, com o rebaixamento para a Série C.

Vale lembrar que, apesar da informação confirmada pelo jornalista, as equipes do Flamengo eSports, Team Coda Solid ou até mesmo a Garena, responsável pela competição, não confirmaram ou negaram a negociação.


COMPARTILHE:

COMENTÁRIOS

Agora, os fãs podem deixar comentários com sua opinião sobre o assunto:

CODIGUIN FF

Notícias Relacionadas: