Jogador da Faz o P "Guizin", entra pra história e se torna o MVP da primeira NFA presencial

Com apenas 15 anos, o jogador da Faz o P faz história no cenário de emulador no Free Fire.
Jogador da Faz o P "Guizin", entra pra história e se torna o MVP da primeira NFA presencial

Clara Camargo

Com muitas emoções, a grande final da Copa NFA ontem foi um grande evento para todos que acompanharem e participaram, guardando surpresas até o final como a equipe da Deuses sendo campeã por apenas um ponto.

Veja também: Deuses, equipe da GOD Unidas, é a grande campeã da Copa NFA Season 5

A equipe fez história garantindo o BOOYAH em três das oito quedas de ontem. Mas não foi só a Deuses que roubou a cena ontem a noite e Guizin, jogador da Faz o P, ficou com o MVP do campeonato.

MVP Geral - Copa NFA
MVP Geral - Copa NFA

Com incríveis 69 abates em 44 partidas, Guizin de apenas 15 anos, conquista o primeiro MVP (Most Valuable Player) do primeiro presencial de battle royale emulador com 48 jogadores, entrando pra história. Um detalhe muito importante, foi que Guizin passou toda a competição na liderança da tabela de líderes de abates, desde o início até o último dia.

Além disso, Guizin foi responsável por quase 20% dos abates da Faz o P no geral e finalizou o campeonato com uma cadência de 2,03 abates por partida, ou seja, todas as partidas em que ele jogava, individualmente ele garantia dois abates no mínimo. 

O jogador que chegou recentemente na Faz o P, joga ao lado de Rekkon, Dantes, Fallen , Toxplay e no comando do coach Metebala. Guizin já teve passagem pela TG Gamers e saiu diretamente como reforço para a equipe da Faz o P.

Foto/Divulgação - Guizin
Foto/Divulgação - Guizin

Portanto, Guizin vem sendo considerado uma baita contratação para a Faz o P, tendo agregado muito no estilo da equipe além da sua adaptação que aparentou ter encaixado muito bem com os seus colegas. 


COMPARTILHE:

COMENTÁRIOS

Agora, os fãs podem deixar comentários com sua opinião sobre o assunto:

CODIGUIN FF

Notícias Relacionadas: