paiN Gaming anuncia Luci como novo jogador para a Faz o P

Luci é considerado um dos melhores jogadores do Battle Royale em atuação no Brasil
paiN Gaming anuncia Luci como novo jogador para a Faz o P

Ronny Rolim

Thiago Henrique, conhecido no cenário de Free Fire como “Luci”, foi anunciado nesta terça-feira (5) como novo reforço da paiN Gaming e irá estrear logo mais pela line-up de emuladores conhecida como Faz o P. Luci iniciou sua caminhada no cenário nacional na equipe da UP Gaming. Logo após o pro-player se transferiu para a equipe emulador da B4, a B4stardos. Atualmente, Luci é considerado um dos melhores jogadores do Battle Royale em atuação no Brasil.

No geral, Luci coleciona vários títulos no cenário, entre eles: MVP da Liga NFA Season 5Copa Tropa Season 2, NFA Stars Season 4, Grand Slan Championship. Além disso, o profissional também coleciona várias ótimas campanhas como a 2° colocação da Liga LBR Season 2, o 2° lugar da Level Up Champions Season 1 e o 2° lugar da CPN Season 3.

Agora, Luci já tem o seu primeiro desafio como novo reforço da equipe, sua estreia acontece na final presencial da Liga LBR, até acontece nos dias 5, 6 e 7 de abril em um shopping da cidade de São Paulo.

Luci Free Fire
Luci, jogador da paiN Gaming de Free Fire

Via redes sociais, Luci fez questão de demonstrar sua felicidade em ser o novo membro da paiN Gaming:

“Muito feliz de representar essa camisa tão pesada! Agora eu sou paiN!”

Sobre a paiN Gaming

Luci e Dantes na paiN Gaming
Luci e Dantes na paiN Gaming

Pain Gaming (normalmente redigido como paiN Gaming) é uma equipe brasileira de esportes eletrônicos, fundada em 2010 como time de DotA por Arthur “PAADA” Zarzur, ex-jogador profissional do game. Atualmente, a organização possui equipes que disputam Free Fire, League of Legends, Rainbow Six Siege, Counter-Strike: Global Offensive, bem como é representada por jogadores de Hearthstone e Clash Royale.

Além do Dota, a paiN já foi campeã brasileira de Smite e também no League of Legends, três vezes. Em 2017, a paiN Gaming anunciou seu retorno oficial ao Dota 2, voltando a suas origens.


COMPARTILHE:

COMENTÁRIOS

Agora, os fãs podem deixar comentários com sua opinião sobre o assunto:

CODIGUIN FF

Notícias Relacionadas: