paiN Gaming anuncia Luci como novo jogador para a Faz o P
Luci é considerado um dos melhores jogadores do Battle Royale em atuação no Brasil
Thiago Henrique, conhecido no cenário de Free Fire como “Luci”, foi anunciado nesta terça-feira (5) como novo reforço da paiN Gaming e irá estrear logo mais pela line-up de emuladores conhecida como Faz o P. Luci iniciou sua caminhada no cenário nacional na equipe da UP Gaming. Logo após o pro-player se transferiu para a equipe emulador da B4, a B4stardos. Atualmente, Luci é considerado um dos melhores jogadores do Battle Royale em atuação no Brasil.
No geral, Luci coleciona vários títulos no cenário, entre eles: MVP da Liga NFA Season 5, Copa Tropa Season 2, NFA Stars Season 4, Grand Slan Championship. Além disso, o profissional também coleciona várias ótimas campanhas como a 2° colocação da Liga LBR Season 2, o 2° lugar da Level Up Champions Season 1 e o 2° lugar da CPN Season 3.
Carregando Twitter
Agora, Luci já tem o seu primeiro desafio como novo reforço da equipe, sua estreia acontece na final presencial da Liga LBR, até acontece nos dias 5, 6 e 7 de abril em um shopping da cidade de São Paulo.
Via redes sociais, Luci fez questão de demonstrar sua felicidade em ser o novo membro da paiN Gaming:
“Muito feliz de representar essa camisa tão pesada! Agora eu sou paiN!”
Carregando Twitter
Sobre a paiN Gaming
Pain Gaming (normalmente redigido como paiN Gaming) é uma equipe brasileira de esportes eletrônicos, fundada em 2010 como time de DotA por Arthur “PAADA” Zarzur, ex-jogador profissional do game. Atualmente, a organização possui equipes que disputam Free Fire, League of Legends, Rainbow Six Siege, Counter-Strike: Global Offensive, bem como é representada por jogadores de Hearthstone e Clash Royale.
Além do Dota, a paiN já foi campeã brasileira de Smite e também no League of Legends, três vezes. Em 2017, a paiN Gaming anunciou seu retorno oficial ao Dota 2, voltando a suas origens.