Deuses, equipe da GOD Unidas, é a grande campeã da Copa NFA Season 5

Equipe ficou 1 ponto a frente da Dollars e consagrou-se como grande campeã da Copa NFA.
Deuses, equipe da GOD Unidas, é a grande campeã da Copa NFA Season 5

Ronny Rolim

A grande final da Copa NFA Season 5 aconteceu na noite deste domingo (5) e teve a Deuses, equipe da organização GOD Unidas, como a grande campeã da competição. A Copa NFA Season 5 teve sua primeira final presencial e contou com a presença dos 48 jogadores e 12 equipes na Arena Bluestacks em São Paulo.

Veja também: fotos dos bastidores da NFA presencial

A Deuses foi a campeã da Copa NFA após oito quedas acirradas, onde até a última queda, quaisquer uma das 4 equipes mais bem colocadas, poderia consagrar-se campeã. Ao final, a Deuses levou o troféu da Copa NFA Season 5 e mais R$ 30 mil reais de premiação.

Copa NFA é a principal competição de Free Fire jogada através de emuladores, teve inicio em 1 de agosto e sua final em 5 de setembro.

Deuses campeã da Copa NFA Season 5

Deuses campeã da Copa NFA S5
Deuses campeã da Copa NFA S5

Chegando na oitava e última queda com na 4ª colocação, a Deuses prosseguiu na última queda buscando eliminações e acabou conquistando o Booyah e conseguindo 1 ponto a mais que a segunda colocada, a Dollars.

Deuses venceu quatro das oito quedas disponíveis, na soma total de pontos, conseguiu ser a melhor equipe da final e consagrou-se como campeã da Copa NFA Season 5. Confira os vencedores de cada queda:

  • Queda 1: Faz o P
  • Queda 2: Deuses
  • Queda 3: Faz o P
  • Queda 4: Deuses
  • Queda 5: Alive
  • Queda 6: Deuses
  • Queda 7: Deuses
  • Queda 8: Deuses
Troféu Copa NFA S5
Troféu Copa NFA S5

Por fim, além do título da Deuses, esteve em jogo também o MVP, que vinha sendo disputado desde a primeira queda do campeonato. O jogador da Faz o P, Guizin, foi o MVP da Copa NFA S5.


COMPARTILHE:

Comentários

Agora, os fãs podem deixar comentários com sua opinião sobre o assunto:

CODIGUIN FF

Notícias Relacionadas: