INTZ Free Fire anuncia novos jogadores na line-up para disputar a série B da LBFF

Nomes conhecidos do cenário fazem parte do novo elenco da equipe.
INTZ Free Fire anuncia novos jogadores na line-up para disputar a série B da LBFF

Clara Camargo

Disputando a série B da LBFF 6 (Liga Brasileira de Free Fire), a INTZ veio com novidades em seu elenco para tentar a vaga na elite do campeonato novamente. A line-up apresenta um elenco experiente e com novos jogadores que até já passaram pela experiência de jogar a elite da Liga.

Anuncio INTZ
Anuncio INTZ

O anúncio veio pelo Twitter oficial de organização no início da noite, poucos momentos antes do início dos jogos da LBFF. Os jogadores que estão no elenco da equipe são:

  • Lukas "LukasTD" Tavares
  • Denis "Geerty" Otawio
  • Italo "Italo7" Borges
  • Adilson "Aranha" Ferreira
  • Samuel "Ruivo" Moura

As novidades do time são os jogadores LukasTD, ex-jogador da Team Liquid, e Geerty, ex-jogador da Pain Gaming. Eles chegam a equipe para se juntar aos jogadores Italo7, Aranha e Ruivo que já faziam parte, o time ficará no comando de Gago, head coach e analista da equipe.

Confira o anúncio:

Sobre a INTZ

INTZ
INTZ

A INTZ é uma organização de esportes eletrônicos brasileira, fundada em Junho de 2014 por Rogério Formiga e Lucas S1m0n. O nome da organização vem de Intrepidez, ou melhor, destemido e hoje em dia é considerada uma das oito melhores organizações de esporte eletrônico do mundo. 

Possuindo times em diversos outros jogos, a INTZ é um time tradicional do Free Fire e já revelou diversos talentos, hoje em dia a equipe sofreu a drástica queda para a série B e agora busca o seu retorno para elite.


COMPARTILHE:

COMENTÁRIOS

Agora, os fãs podem deixar comentários com sua opinião sobre o assunto:

CODIGUIN FF

Notícias Relacionadas: