A INTZ solta comunicado oficial sobre esquema ilegal na LBFF e pede posicionamento da Garena

Após ter sido revelado esquema ilegal no grupo de acesso no qual a equipe foi rebaixada, INTZ solta comunicado oficial e pede posicionamento da Garena.
A INTZ solta comunicado oficial sobre esquema ilegal na LBFF e pede posicionamento da Garena

Ronald Queiros

Na noite desta sexta (12), a INTZ soltou em seu perfil oficial do Twitter um comunicado oficial sobre os infelizes acontecimentos no grupo de acesso da Liga Brasileira de Free Fire 5, na qual a equipe foi rebaixada para a série B da competição e pede um posicionamento oficial da Garena que faça jus ao tamanho do ocorrido.

Foto/Divulgação - INTZ

A INTZ que é uma organização gigantesca no mundo de Esports, sofreu um baque no grupo de acesso da LBFF 5, onde a equipe acabou sendo rebaixada para a série B. Algum tempo depois, foi pelo divulgado pelo jornalista Chandy Teixeira, o infeliz escândalo detelamentono grupo de repescagem onde a equipe acabou sendo rebaixada.

Diante disso, a organização resolveu soltar um comunicado oficial através do seu perfil oficial no Twitter de 6 partes, dando seu posicionamento sobre o ocorrido e pedindo um posicionamento da empresa. No comunicado foram ressaltados alguns pontos importantes, como:

  • Estar presente no cenário competitivo desde a primeira edição da Liga Brasileira de Free Fire (LBFF)
  • A organização está encarando como prioridade o Free Fire dentre o leque de modalidades na qual estão presentes e estão fazendo os investimentos necessários para o pleno desenvolvimento do time dentro do jogo
  • Diante do fato evidenciado sobre uma equipe que competiu contra a INTZ no grupo de acesso da LBFF 5 possuir informações privilegiadas, a organização pede um posicionamento oficial da empresa que faça jus ao tamanho do ocorrido

Por fim, após infeliz escândalo envolvendo esquema de telagem no grupo de acesso da LBFF 5, a INTZ se pronuncia e pede um posicionamento oficial da Garena sobre o ocorrido.


COMPARTILHE:

COMENTÁRIOS

Agora, os fãs podem deixar comentários com sua opinião sobre o assunto:

CODIGUIN FF

Notícias Relacionadas: