Tropa Free Fire: Moreira, ex INTZ e atual jogador da Tropa, concede entrevista exclusiva

Atual jogador da Tropa nos falou sobre sua trajetória e planos futuros
Tropa Free Fire: Moreira, ex INTZ e atual jogador da Tropa, concede entrevista exclusiva

Mateus Teles

Leonardo Azevedo Moreira, conhecido no cenário de Free Fire como "Moreira", é um pro-player de Free Fire Mobile muito conhecido no Brasil. O jogador que representou a INTZ por vários anos, agora está na equipe mobile da Tropa e, provavelmente, estará representando a Tropa na Serie A da LBFF Season 6. O pro-player concedeu uma entrevista exclusiva para o Portal Free Fire Mania e nos contou um pouco de sua trajetória e seus planos futuros.

Confira a entrevista do pro-player Moreira

Moreira Pro-Player da Tropa
Moreira Pro-Player da Tropa

Moreira, nos conte um pouco da sua trajetória, por onde começou e o que te levou a ser um pro-player de Free Fire?

Bom, tudo começou com um grupo de whatsapp meu e de uns amigos. Eles me apresentaram o jogo e comecei a ter interesse, então nisso eu criei a NOGBR e participei do primeiro campeonato oficial da Garena que, na época era “Copa Brasil “, fomos campeões e desde ali tive um interesse maior no competitivo e não consegui mais deixar de jogar competitivamente, depois passei pela INTZ e agora eu estou na Tropa.

Como foi a experiência inicial de entrar pra uma organização? A sua adaptação ao competitivo demorou?

Quando eu iniciei em uma organização, que no caso foi a INTZ, foi uma tensão e um sonho realizado pois sempre quis viver nesse meio. E minha adaptação não demorou muito não.

Na INTZ, vocês começaram muito bem na LBFF Season 1, chegando nas finais das competições. Aquele primeiro time montado pela INTZ, era diferenciado??

Sim, era muito diferenciado pois ali nós, além de companheiros de equipe, éramos uma família em si, acredito que o sucesso de qualquer line é essa, você ter um bom relacionamento com a sua equipe e até mesmo com a sua organização, se você tem um bom relacionamento pode ter certeza que tudo dá certo!

Notamos que nas próximas edições, o desempenho acabou não sendo o mesmo, na tua opinião o que aconteceu? Quais foram as principais dificuldades??

Como eu disse, relacionamento é tudo, tanto com os jogadores, como com a organização! Se não bate as coisas nunca dará certo.
Moreira quando atuava pela INTZ
Moreira quando atuava pela INTZ

E agora você está na Tropa, qual sua expectativa na equipe?

E minha expectativa é dar orgulho para organização, vestir a camisa pois onde eu entro eu espero ter muito resultado e agregar em algo, então pode esperar muito de mim aqui dentro.

O que almeja no futuro dentro do competitivo? 

Quero ser campeão da LBFF

Trajetória de Moreira até o presente momento

Moreira participou de 3 (três) disputas de LBFF (Liga Brasileira de Free Fire), todas pela equipe de Free Fire mobile da INTZ, confira os resultados da equipe:

  • INTZ na LBFF Season 1: terminou a competição em 5° lugar com 1343 pontos.
  • INTZ na LBFF Season 3: terminou a fase classificatória na 15° posição com 895 pontos. Pelo Grupo de Acesso, a equipe manteve-se na Série A ficando na 4° colocação com 139 pontos.
  • INTZ na LBFF Season4: terminou a fase classificatória na 15° posição com 489 pontos. Pelo Grupo de Acesso, a equipe manteve-se na Série A ficando na 1° colocação com 91 pontos.

Moreira transferiu-se para a equipe mobile de Free Fire da Tropa no mês de Julho de 2021, sendo anunciado oficialmente nas redes sociais da organização.

Moreira também se pronunciou sobre sua contratação.

Pela Tropa, Moreira jogará a LBFF Serie A Season 6, que terá inicio no dia 28 de Agosto, a organização ainda não se pronunciou sobre a participação da equipe na competição, até o presente momento da publicação dessa matéria.

Agradecemos ao pro-player Moreira pela entrevista e desejamos sucesso a ele e para sua equipe, Tropa, em suas próximas competições.


COMPARTILHE:

COMENTÁRIOS

Agora, os fãs podem deixar comentários com sua opinião sobre o assunto:

CODIGUIN FF

Notícias Relacionadas: