LBFF: Tropa chega a Série A da Liga Brasileira de Free Fire 2021 após negociar com a Voltz

Organização chegou a disputar a Série C da competição mas após a negociação com a recém chegada Voltz, irão disputar a elite do Free Fire.
LBFF: Tropa chega a Série A da Liga Brasileira de Free Fire 2021 após negociar com a Voltz

Ronny Rolim

Tropa, famosa organização focada no Free Fire, irá disputar a Série A da Liga Brasileira de Free Fire (LBFF) após negociar a vaga com a Voltz. A Tropa estará presente no Grupo C na LBFF 6, ao lado da LOUD, Meta Gaming, FURIA, B4 e Real.

Á princípio, a chegada da Tropa a Série A da LBFF 6 não foi divulgada oficialmente e essa é mais uma atualização da competição com exclusividade do Free Fire Mania. Além disso, não há informações concretas se a vaga foi comprada ou se houve alguma espécie de negociação com a Voltz.

Veja também: Tropa anuncia line-up com jogadores que disputarão a LBFF 6.

Por sua vez, a Voltz conseguiu a vaga na Série A da LBFF através do grupo do acesso, juntamente com a Real, Amazon Cripz e Equipe X. A organização terminou na segunda colocação do grupo e conseguiu uma das quatro vagas para a elite do Free Fire.

Delo Amendola, CEO da Tropa, não confirma a informação e afirma que não comprou a vaga, portanto é crível que de fato o mesmo tenha negociado a vaga em forma de parceria com a Voltz. Além disso, no calendário da Série A da LBFF 6 já aparece a Tropa como um dos nomes do Grupo C.

Por fim, de acordo com a fonte da informação, ainda não foi definido o time que atuará na Tropa na Série A na sexta temporada da Liga Brasileira de Free Fire, se os jogadores que conseguiram o acesso irão permanecer ou se a equipe atuará com reforços.


COMPARTILHE:

COMENTÁRIOS

Agora, os fãs podem deixar comentários com sua opinião sobre o assunto:

CODIGUIN FF

Notícias Relacionadas: