Hater, função no time, acusações de trapaças e mal desempenho motivaram a saída de DaCruz da LOUD

A saída de DaCruz da LOUD resultou após o fim do contrato de 1 ano.
Hater, função no time, acusações de trapaças e mal desempenho motivaram a saída de DaCruz da LOUD

Ronny Rolim

A saída de DaCruz da LOUD teria sido acelerada logo após a contratação do jogador, que deixou a Los Grandes em Outubro de 2020, assinando em seguida com a organização de Bruno "Playhard". De acordo com fãs próximos a organização, o jogador recebia muito hater da torcida por conta do mal desempenho, além disso, o ex-jogador sempre deixou claro o seu desejo de ter a função de capitão na equipe, o que não aconteceu e isso motivou a saída de Leandro "DaCruz" da LOUD.

DaCruz foi anunciado na LOUD somente em janeiro de 2021, mas estima-se que o mesmo já havia assinado o contrato desde novembro, logo após a saída da Los Grandes. Diante disso, saída de DaCruz da LOUD resultou após o fim do contrato de 1 ano.

O ex-jogador da LOUD foi contratado para formar o "time dos sonhos", jogando ao lado do Bak, Jordan, Lzinn e Thurzin. No momento de sua contratação, Playhard comentou:

​"2020 foi um ano muito bom para nós em todos os torneios que entramos com a NOISE, mas estamos sempre de olho no cenário para trazer para a nossa família jogadores com potencial de crescer e alcançar grandes resultados conosco. Essa é nossa expectativa com a chegada de DaCruz, atingir uma temporada ainda melhor do que foi a de 2020"

Entre as maiores polêmicas envolvendo o jogador, estão as acusações do uso de hacker e trapaças no Free Fire. Inclusive, DaCruz chegou a ser acusado de usar REGEDIT. O mesmo negou todas as acusações.

Definitivamente, ele também já não jogava pela equipe da LOUD e disputava torneios do competitivo através da equipe PM Gaming. Em Julho de 2021 o jogador anunciou que já havia saído da Gaming House (GH) NOISE, eliminando assim qualquer esperança dos fãs o verem jogar na LOUD novamente.


COMPARTILHE:

Comentários

Agora, os fãs podem deixar comentários com sua opinião sobre o assunto:

CODIGUIN FF

Notícias Relacionadas: