TG Gamers anuncia Dacruz como novo jogador

Após saída da LOUD, jogador ficará na organização sem contrato fechado.
TG Gamers anuncia Dacruz como novo jogador

Clara Camargo

Nesta tarde de Domingo (28), a organização da TG Gamers anunciou Dacruz, ex-jogador da Noise, equipe emuladora da LOUD, como novo reforço para o time.

"Ele veio para disputar algumas finais de campeonato, porém sua breve passagem pela TG Gamers está sendo muito significativa. Valeu DaCruz!"

O anúncio de Leandro "Dacruz" foi feito por meio das redes sociais da TG Gamers. Segundo o jogador em uma participação no podcast "Groselha Talk" apresentado pelo caster da Copa Nobru "Gordox" e pelo youtuber "Muca Muriçoca", ele jogará pela equipe sem contrato e estará presente no elenco nas finais dos campeonatos em que a TG Gamers está disputando.

Ainda neste podcast, Dacruz conta que terá dois produtores/empresários gerindo sua carreira e que tem três projetos grandes por vir.

(Imagem - Dacruz)
(Imagem - Dacruz)

Recentemente, Dacruz encerrou sua trajetória de menos de 1 ano na LOUD, onde chegou para atuar como jogador na equipe da Noise, mas acabou sendo afastado e ficando apenas como influenciador da organização.

Veja também: LOUD anuncia a saída de Dacruz

Por fim, Dacruz revelou que seu contrato de plataforma continua apesar do rompimento com a LOUD, e o jogador ainda tem cerca de 1 ano e meio de lives da Twitch.

Embora o conteúdo em texto esteja completo acima, é possível visualizar o vídeo abaixo como ilustração do artigo:


COMPARTILHE:

COMENTÁRIOS

Agora, os fãs podem deixar comentários com sua opinião sobre o assunto:

CODIGUIN FF

Notícias Relacionadas: