LOUD anuncia a saída de Dacruz

O jogador que foi afastado e ficou na cargo de influenciador, se despede hoje da organização.
LOUD anuncia a saída de Dacruz

Clara Camargo

A LOUD, organizações de E-sports, anunciou hoje a saída de Leandro "Dacruz" Cruz, que chegou na organização como jogador do time emulador da Noise, porém, nos últimos meses se tornou influenciador da organização.

(Foto: Dacruz)
(Foto: Dacruz)

Dacruz chegou na LOUD em Janeiro deste ano, após uma passagem pela Los Grandes. A organização recebeu muita pressão da torcida para o Dacruz ser anunciado, já que o jogador já tinha sido vazado diversas vezes como o jogador misterioso da equipe, virando até tema de seu anúncio.

Inicialmente, Dacruz chegou para ser jogador da equipe da Noise, time emulador da organização. Em junho o jogador anunciou o afastamento da equipe, mas no mês seguinte acabou retornando. Porém, não demorou muito e o jogador se afastou novamente, ficando apenas como influenciador da LOUD e autorizado a jogar por outras equipes.

(Foto: Dacruz)
(Foto: Dacruz)

Após todos esses acontecimentos, a LOUD anunciou de vez a saída de Dacruz da organização. Veja:

O jogador também se despediu da organização em seu perfil oficial no Instagram agradecendo a oportunidade, aparentando ser uma saída pacífica. 

Por fim, Dacruz ressaltou que está dando início a uma nova fase de sua vida, indicando já ter planos para seu futuro no jogo, seja como jogador ou influenciador.


COMPARTILHE:

COMENTÁRIOS

Agora, os fãs podem deixar comentários com sua opinião sobre o assunto:

CODIGUIN FF

Notícias Relacionadas: