LOUD anuncia DaCruz como novo integrante da NOISE, veja como fica a equipe para 2021

Jogador passa a fazer parte da NOISE, equipe de Free Fire para emuladores da LOUD
LOUD anuncia DaCruz como novo integrante da NOISE, veja como fica a equipe para 2021

Ronny Rolim

A LOUD, fundada por Bruno PlayHard, um dos criadores de conteúdo mais populares do Brasil e Jean Ortega empreendedor no segmento de games mobiles, anunciou hoje a chegada de Leandro Pimentel ​DaCruz​, como o novo membro da NOISE.

DaCruz é conhecido por ter uma das miras mais afiadas dentro do cenário do Free Fire, além de fazer parte do time competitivo de emuladores da LOUD, DaCruz também irá integrar o time de influenciadores da organização.

LOUD anuncia DaCruz para equipe da NOISE

LOUD anuncia DaCruz como novo membro da organização
LOUD anuncia DaCruz como novo membro da organização

DaCruz ​passa a integrar oficialmente o time da LOUD, que se consagrou como o melhor da América Latina no fim do ano passado, vencedor da La Copa, onde ele já fazia parte da equipe, mas não tinha sido revelado.

Sendo assim, DaCruz já chega a LOUD com dois títulos, pois também foi campeão com a NOISE na LBR ao lado de BAK, sua inspiração nos emuladores, além de JORDAN, LZIN, THURZIN e BRADOOCK.

BAK fala sobre DaCruz, o novo integrante da LOUD

LOUD BAK
LOUD BAK

LOUD BAK comentou sobre a chegada do DaCruz para o time da NOISE, equipe formada por jogadores que utilizam emuladores na organização da LOUD.

"A vinda do DaCruz traz uma nova dinâmica pro time, que por ter somente os 4 jogadores titulares, estava um pouco no comodismo, como ele é um cara novo, acho que tem muita coisa pra conquistar ainda, e chegou com sangue nos olhos, contagiando a gente com esta vontade de ganhar, aumentando nosso foco e trazendo harmonia pro nosso estilo de jogo."​

O capitão da Noise, LOUD Bak, finalizou elogiando:

"Neste curto período ele já mostrou que tem um preparo psicológico muito forte, pois conseguiu compor com o time pra jogar a La Copa, substituindo o Lzin, ter uma pessoa a mais na equipe permite que a gente possa contar com outra pessoa para rodiziar na equipe."

Bruno Playhard comenta a chegada de DaCruz na LOUD

Playhard comenta a chegada de DaCruz
Playhard comenta a chegada de DaCruz

Bruno Playhard também comentou sobre a chegada do novo membro da LOUD, que irá reforçar o time da NOISE em 2021:

​"2020 foi um ano muito bom para nós em todos os torneios que entramos com a NOISE, mas estamos sempre de olho no cenário para trazer para a nossa família jogadores com potencial de crescer e alcançar grandes resultados conosco. Essa é nossa expectativa com a chegada de DaCruz, atingir uma temporada ainda melhor do que foi a de 2020"

Time da NOISE de Free Fire para 2021

Veja quem são os 6 integrantes do time completo da NOISE, para disputa dos principais torneios emuladores do Free Fire:

  • LOUD BAK
  • LOUD JORDAN
  • LOUD LZINN
  • LOUD THURZIN
  • LOUD DACRUZ
  • LOUD BRADOOCK

A história de DaCruz no Free Fire

DaCruz no Free Fire
DaCruz no Free Fire

O espírito competitivo sempre esteve presente na vida de ​DaCruz​, que, antes de se dedicar ao Free Fire, chegou a jogar nos times de base do Santos F.C e foi chamado para jogar nos Estado Unidos, onde ficou por um ano.

Ao voltar para o Brasil, com algumas lesões nos joelhos, ​DaCruz ​decidiu levar toda sua competitividade para o jogo que seus amigos de futebol o tinham apresentado, o Free Fire.

"Eu sempre entro no jogo para ganhar, era assim no futebol, e é assim no Free Fire. E, depois de toda a experiência que eu tive na minha carreira até agora, poder jogar ao lado de quem me inspirou a começar a jogar nos emuladores, o BAK, e trazer vitórias para a maior torcida do Brasil, faz com que eu fique ainda mais motivado",​ conta DaCruz.

A estreia de DaCruz como novo membro da LOUD foi anunciada agora a pouco nas redes sociais da organização e a partir de agora ele está oficialmente inscrito nos principais torneios de emuladores de Free Fire.

Embora o conteúdo em texto esteja completo acima, é possível visualizar o vídeo abaixo como ilustração do artigo:


COMPARTILHE:

COMENTÁRIOS

Agora, os fãs podem deixar comentários com sua opinião sobre o assunto:

CODIGUIN FF

Notícias Relacionadas: