GameChanger Free Fire 2021: Comediante Whindersson Nunes será a atração da final do campeonato

Além de convidado especial, Whindersson fará um show com Alok mostrando música nova.
GameChanger Free Fire 2021: Comediante Whindersson Nunes será a atração da final do campeonato

Clara Camargo

O GameChanger Free Fire é um campeonato realizado pelo DJ Alok para emuladores, contando com as 18 equipes mais renomadas do cenário emulador, entre elas estão Crias, Faz o P, Noise e Dollars. Nesta nova edição, o valor das premiações do GameChanger é sete vezes maior do que a do ano passado, chegando a um total de R$ 350.000,00, sendo o prêmio anterior R$ 50.000,00.

A presença de grandes marcas como o Itaú Unibanco, patrocinador máster, e Trident, também dá mais fôlego ao projeto que prevê ultrapassar a meta de audiência anterior (40 milhões de views), impactando profundamente as comunidades, jogadores e espectadores. Com propósito de inclusão latente, a edição GameChanger 2021 continua 100% gratuita e reserva até mil vagas para times compostos por mulheres e até mil vagas para times inscritos por indígenas.

Game Changer
Game Changer

Whindersson Nunes na Final

Gamer Changer
Gamer Changer

A final do GamerChanger Free Fire acontecerá no dia 22 de Setembro, onde apenas 12 times irão disputar a premiação e o título do campeonato. 

Whindersson Nunes Batista, é um comediante, youtuber, cantor e ator brasileiro, conhecido pelos seus vídeos de humor no YouTube desde 2013. Em outubro de 2016, o canal Whindersson Nunes se tornou o canal brasileiro com mais inscritos da plataforma.

O comediante é muito conhecido pelo público jovem, portanto faz com que sua presença no esports seja muito bem aceita, além de ser um convidado especial para a final, Whindersson fará um show com o DJ Alok, onde juntos mostrarão uma música nova.


COMPARTILHE:

COMENTÁRIOS

Agora, os fãs podem deixar comentários com sua opinião sobre o assunto:

CODIGUIN FF

Notícias Relacionadas: