Free Fire x CR7: Cristiano Ronaldo fala sobre a parceria com a Garena

Cristiano Ronaldo é agora um embaixador global da marca Free Fire, ingressando no jogo como um personagem totalmente novo chamado Chrono
Free Fire x CR7: Cristiano Ronaldo fala sobre a parceria com a Garena

Ronny Rolim

O astro do futebol internacional Cristiano Ronaldo é agora um personagem do Free Fire, ao se tornar o mais recente embaixador global da marca, revelou a desenvolvedora Garena na segunda-feira (7 de dezembro).

O atacante da Juventus é parecido com um novo personagem do Free Fire chamado Chrono, que será a figura central em um novo evento chamado Operação Chrono.

Veja também: vídeo de apresentação do Cristiano Ronaldo e Free Fire

Cristiano Ronaldo fala sobre a parceria com o Free Fire e a Garena

Cristiano Ronaldo x Free Fire

“É uma sensação ótima não só ter um personagem em Free Fire modelado a partir de mim, mas também ter todo o universo dentro do jogo mudando junto com ele”, disse Cristiano Ronaldo em um comunicado da Garena.

“A equipe Garena trabalhou no jogo com toneladas de novos recursos e elementos para a Operação Chrono. Espero que os jogadores do Free Fire em todo o mundo estejam tão animados quanto eu! ”

O facto de o futebolista português tornar-se embaixador do Free Fire é uma das maiores parcerias da indústria do jogo até ao momento, pois alia um dos mais populares jogos para celular a um dos mais conceituados atletas de todas as modalidades.

“Esta é uma parceria realmente significativa para o Free Fire. Cristiano Ronaldo é um modelo para muitos de nós, e ser capaz de colaborar com ele e apresentá-lo a centenas de milhões de pessoas ao redor do mundo é realmente emocionante ”, disse Harold Teo, produtor do Free Fire da Garena.

“Nossa parceria com Cristiano Ronaldo oferece ainda mais maneiras de nossas comunidades em todo o mundo desfrutarem do Free Fire.”

A parceria da Free Fire com Ronaldo é uma continuação do que tem sido um ano de muito sucesso para o jogo, que inclui o prêmio Melhor jogo para Celular em 2020 do Esports Awards no mês passado, notavelmente batendo títulos rivais, como Mobile Legends e PlayerUnknown's Battlegrounds (PUBG) Mobile.


COMPARTILHE:

COMENTÁRIOS

Agora, os fãs podem deixar comentários com sua opinião sobre o assunto:

CODIGUIN FF

Notícias Relacionadas: