Free Fire lança trailer da Operação Chrono com Cristiano Ronaldo

Um teaser trailer de Operação Chrono, com Cristiano Ronaldo, foi lançado pela Garena Free Fire.
Free Fire lança trailer da Operação Chrono com Cristiano Ronaldo

Ronny Rolim

O Free Fire anunciou oficialmente uma colaboração global com o popular jogador de futebol Cristiano Ronaldo.

O jogo já havia colaborado com celebridades renomadas como o ator de Bollywood Hrithik Roshan e o produtor musical americano DJ KSHMR.

Free Fire lançou agora um trailer de Operação Chrono com Cristiano Ronaldo. Como parte da colaboração, um novo personagem baseado no talismã da Juventus entrará no jogo.

No início deste mês, houve vazamentos sobre uma possível colaboração entre o Free Fire e Cristiano Ronaldo. Esses rumores se revelaram verdadeiros, para o deleite dos torcedores do esporte e do astro do futebol.

Free Fire lança trailer da Operação Chrono com Cristiano Ronaldo

O trailer de Cristiano Ronaldo foi lançado no canal oficial do YouTube e nas redes sociais do Free Fire. Os jogadores podem assistir abaixo.

Cristiano Ronaldo falou sobre a colaboração em um recente comunicado à imprensa e disse:

“A equipe Garena trabalhou no jogo com toneladas de novos recursos e elementos para a Operação Chrono. Espero que os jogadores do Free Fire em todo o mundo estejam tão animados quanto eu! ”

Aqui está a imagem do jogo da colaboração:

Parceria Cristiano Ronaldo e Free Fire

Como mostra a foto acima, é provável que o personagem baseado em Cristiano Ronaldo chegue ao jogo no dia 19 de dezembro com a chegada da Operação Crono.

Um comunicado de imprensa descreveu recentemente a Operação Chrono da seguinte forma:

“A Operação Chrono acontecerá em um universo de favela futurista, um mundo distópico com a tecnologia mais avançada que existe. Em meio ao caos, há espaço para um herói emergir e ser uma fonte de inspiração para todos. ”

Os fãs estão compreensivelmente maravilhados com a notícia da mais recente parceria do Free Fire. Esta colaboração com Cristiano Ronaldo sem dúvida ajudaria a aumentar o alcance do Free Fire em todo o mundo.

Embora o conteúdo em texto esteja completo acima, é possível visualizar o vídeo abaixo como ilustração do artigo:


COMPARTILHE:

COMENTÁRIOS

Agora, os fãs podem deixar comentários com sua opinião sobre o assunto:

CODIGUIN FF

Notícias Relacionadas: