Cristiano Ronaldo Free Fire, jogador de futebol irá incorporar o Chrono

Parceria de colaboração entre o Free Fire e o CR7 estará disponível a partir de 19 de Dezembro de 2020
Cristiano Ronaldo Free Fire, jogador de futebol irá incorporar o Chrono

Ronny Rolim

Cristiano Ronaldo Free Fire é fruto da parceria de colaboração entre a Garena e o craque do futebol mundial, dentro do jogo o CR7 irá ser chamado de "Chrono" e terá uma habilidade muito interessante, como dizem na comunidade, a habilidade do Chrono será "muito roubada".

A parceria, que possui data de começo e término, inicia nesta quarta feira (02) através da Operação Chrono, mas o personagem inspirado no Cristiano Ronaldo só chega ao jogo no dia 19 de Dezembro, em um evento global que reúne todos os servidores do Free Fire espalhados pelo mundo.

Cristiano Ronaldo chega ao Free Fire e se transforma em Chrono

É a primeira vez que as imagens do Cristiano Ronaldo no Free Fire são vazadas, apesar de nada ter sido anunciado oficialmente pela Garena, os jogadores já podem conhecer o rosto do novo personagem, o Chrono!

Habilidade do Cristiano Ronaldo, o Chrono

Habilidade Personagem Chrono Free Fire

A habilidade do Chrono é chamada de "Escudo Tunado" e tem o principal objetivo de bloquear danos dos adversários. Confira a descrição completa da sua habilidade:

  • Nível 1 – Cria um campo de força que bloqueia 500 de dano dos inimigos. Velocidade de movimento aumenta em 15%. Durante o período de ativação da habilidade os aliados no campo de força recebem um bônus de velocidade de 15%. Dura 10 segundos. Tempo de recarga é de 55 segundos.
  • Nível 2 – Cria um campo de força que bloqueia 500 de dano dos inimigos. Velocidade de movimento aumenta em 20%. Durante o período de ativação da habilidade os aliados no campo de força recebem um bônus de velocidade de 20%. Dura 10 segundos. Tempo de recarga é de 54 segundos.
  • Nível 3 – Cria um campo de força que bloqueia 500 de dano dos inimigos. Velocidade de movimento aumenta em 25%. Durante o período de ativação da habilidade os aliados no campo de força recebem um bônus de velocidade de 25%. Dura 10 segundos. Tempo de recarga é de 52 segundos.
  • Nível 4 – Cria um campo de força que bloqueia 500 de dano dos inimigos. Velocidade de movimento aumenta em 30%. Durante o período de ativação da habilidade os aliados no campo de força recebem um bônus de velocidade de 30%. Dura 10 segundos. Tempo de recarga é de 49 segundos.
  • Nível 5 – Cria um campo de força que bloqueia 500 de dano dos inimigos. Velocidade de movimento aumenta em 35%. Durante o período de ativação da habilidade os aliados no campo de força recebem um bônus de velocidade de 35%. Dura 10 segundos. Tempo de recarga é de 45 segundos.
  • Nível 6 – Cria um campo de força que bloqueia 500 de dano dos inimigos. Velocidade de movimento aumenta em 40%. Durante o período de ativação da habilidade os aliados no campo de força recebem um bônus de velocidade de 40%. Dura 10 segundos. Tempo de recarga é de 40 segundos.

Com sua habilidade, o personagem Chrono cria um campo de força que bloqueia danos dos inimigos. A velocidade de movimento aumenta. Durante a ativação da habilidade, os aliados dentro do campo de força também obtém aumento na velocidade de movimento.

A sua habilidade é ativa e os efeitos variam de acordo com o nível do personagem.


COMPARTILHE:

COMENTÁRIOS

Agora, os fãs podem deixar comentários com sua opinião sobre o assunto:

CODIGUIN FF

Notícias Relacionadas: