Free Fire quase confirma parceria com BTS em nova publicação

Colaboração entre BTS e Free Fire está quase confirmada
Free Fire quase confirma parceria com BTS em nova publicação

Ronny Rolim

A cada ano que passa, a popularidade do Free Fire aumenta exponencialmente, com colaborações frequentes atuando como uma das principais razões para a rápida ascensão. Associações anteriores como o DJ Alok, filme Venom e o jogador Cristiano Ronaldo deixaram uma impressão indelével na comunidade do jogo devido aos eventos e itens únicos que trouxeram.

Atualização: Garena confirmou oficialmente a parceria Free Fire x BTS, saiba tudo aqui

Mais uma colaboração entre o game e a renomada Bangtan Boys BTS está quase confirmada. Um post foi divulgado nas alças oficiais de mídia social do título, sugerindo o mesmo.

Colaboração BTS x Free Fire sugerida pelo Twitter do Free Fire

O Twitter do Free Fire Latino postou sobre uma surpresa especial. Ele leu:

“Eles também querem dominar as Bermudas! Você sabe quem eles são? Espere por eles!”

As silhuetas na imagem parecem bem parecidas com os membros do BTS, quase confirmando que uma parceria está a caminho. Os fãs do jogo e da banda estão incrivelmente entusiasmados com o que acontecerá nas próximas semanas.

BTS Free Fire
BTS deve colaborar com Free Fire em breve

Uma colaboração com o BTS foi divulgada anteriormente, e o post mencionado acima sugere que isso acontecerá em um futuro próximo. Para quem não sabe, o Bangtan Boys, também conhecido como BTS, é formado pelos seguintes membros:

  • Kim Seok-jin (Jin)
  • Min Yoon-gi (Suga)
  • Jung Ho-seok (J-Hope)
  • Kim Nam-joon (RM)
  • Park Ji-min (Jimin)
  • Kim Tae-hyung (V)
  • Jeon Jung-kook (Jungkook)

Conforme a apuração do Free Fire Mania, não há nenhum arquivo no jogo relacionado a esta possível parceria. Como resultado, a colaboração do Free Fire e BTS pode acontecer em um evento externo ou após a próxima atualização do Free Fire, prevista para acontecer em março.

Informações adicionais sobre o que acontecerá podem ser reveladas nas próximas semanas, e será bastante intrigante observar o que os desenvolvedores têm nas mangas. Devido à vasta base global de fãs da banda, a colaboração provavelmente resultará em um grande aumento na popularidade do jogo.


COMPARTILHE:

COMENTÁRIOS

Agora, os fãs podem deixar comentários com sua opinião sobre o assunto:

CODIGUIN FF

Notícias Relacionadas: