Free Fire x BTS: comemorações, show aéreo virtual e pico do evento neste final de semana

As comemorações finais da Gen FF apresentarão recompensas e conteúdos incríveis para jogadores de todo o mundo
Free Fire x BTS: comemorações, show aéreo virtual e pico do evento neste final de semana

Ronny Rolim

Após semanas de surpresas e conteúdos de Gen FF, o Free Fire e BTS, irão lançar no próximo dia 9 de abril o tão aguardado “Free Fire x BTS: O Show”. O lançamento ocorre após uma série de teasers soltos desde o início da campanha, que animaram fãs e jogadores com um vislumbre do show de variedades. Esta também é a data pico do evento, onde os jogadores irão receber diversos itens temáticos gratuitos.

Agora, no auge das comemorações, fãs e jogadores de todo o mundo aproveitarão ainda mais as surpresas finais do Gen FF, que assumirão a forma de atividades in-game, recompensas especiais de login e até um novo modo de satisfazer os jogadores que buscam uma nova experiência de jogo. 

O ato final de Gen FF inclui o “Free Fire x BTS: O Show” e muitas recompensas no dia 9 de abril.

Free Fire x BTS
Parceria Free Fire x BTS distribui itens dentro do Battle Royale no final de semana

À princípio, “Free Fire x BTS: O Show” apresentará os sete membros do BTS em um cenário acolhedor, falando de suas aspirações e pensamentos que foram usados para criar a campanha.  O show de variedades de duas partes será transmitido online no YouTube, BOOYAH!, Facebook, e Twitter nos dias 9 e 10 de abril.

Vale lembra que apenas no dia 9 de abril, os jogadores receberão uma recompensa especial quando fizerem login em suas contas no Free Fire. Além disso, ao completar dez partidas no mesmo dia, os players poderão resgatar uma recompensa diferente da coleção Gen FF.

Por fim, como um outro agrado visual, os jogadores serão recebidos por um show aéreo virtual no modo Battle Royale, com o tema Free Fire x BTS, antes de saltarem de paraquedas em Bermuda no dia 9 de abril para celebrar a parceria.

O novo sistema do modo especial do Gladiadores FF será lançado no dia 9 de abril

Free Fire x BTS
Free Fire x BTS

Ainda sobre os eventos comemorativos da parceria Free Fire x BTS, os fãs de Gladiadores FF também ficarão felizes em saber que um modo especial  também será lançado no dia 9 de abril. O novo sistema permitirá que os jogadores selecionem um entre três bônus — ofensivo, defensivo ou geral — enquanto jogam o modo. Os buffs são gerados quando os jogadores selecionam as suas armas. 

Imagine memórias perfeitas das celebrações globais de Gen FF

Free Fire x BTS em Nova Iorque
Free Fire x BTS em Nova York

A parceria do Free Fire com o BTS é uma das maiores já vistas desde o começo do ano. Nas semanas que antecederam o grande final de Gen FF, os fãs e jogadores de todo o mundo foram presenteados com uma variedade de celebrações - dentro do jogo, nas redes sociais e até em suas vizinhanças.

Exibição Free Fire x BTS na Times Square
Exibição Free Fire x BTS na Times Square

A colaboração entre o Free Fire e os ícones do século 21, BTS, desencadeou demonstrações por todo o mundo de auto expressão, individualidade e ser fiel a si mesmo. No dia 2 de abril, os nova iorquinos curtiram uma exibição do jogo na Times Square. Em meio à multidão, uma versão da música “IDOL” do BTS foi projetada nos outdoors de Nova York.

Free Fire x BTS em Taiwan
Free Fire x BTS em Taiwan

Em Taiwan, os fãs tiveram a chance de experienciar o jogo pessoalmente em uma loja pop-up interativa offline. Os participantes puderam ver os manuscritos dos designs criados pelos integrantes do BTS exibidos na loja pop-up e aproveitar a campanha virtual Free Fire x BTS que fez parte da decoração da loja pop-up.

Free Fire x BTS em Taiwan
Free Fire x BTS na Arábia Saudita, Egito, Marrocos e Vietnã

Da mesma forma, jogadores encantadores na Arábia Saudita, Egito, Marrocos e Vietnã conseguiram ver a campanha ganhar vida através de vários estandes temáticos do Free Fire x BTS.


COMPARTILHE:

Comentários

Agora, os fãs podem deixar comentários com sua opinião sobre o assunto:

CODIGUIN FF

Notícias Relacionadas: