Free Fire x BTS apresenta o videoclipe especial para música IDOL

Novo vídeo já está disponível no YouTube e os fãs do mundo inteiro podem conferir toda a animação com os personagens do Battle Royale da Garena
Free Fire x BTS apresenta o videoclipe especial para música IDOL

Ronny Rolim

Desde 25 de março de 2022, a colaboração Free Fire x BTS trouxe uma variedade de coisas interessantes que os jogadores pode acompanhar e conhecer no jogo. Por exemplo, desde pacotes e emotes projetados diretamente pelos membros do BTS, até um evento gratuito intitulado Gen FF, trazendo vários itens que podem ser adquiridos gratuitamente ao completar missões.

Mas não para por aí, Free Fire também surpreende ao apresentar um videoclipe especial para a colaboração Free Fire x BTS carregado através da conta Garena Free Fire Indonésia no YouTube, ao longo do dia será publicado na conta do Free Fire Brasil também.

Este videoclipe especial para a colaboração Free Fire x BTS traz a música “IDOL”, um dos títulos dos hits do BTS que foi lançado em 2018 e atingiu mais de 1 milhão de bilhões de visualizações.

Nesta colaboração de videoclipe do IDOL, os fãs poderão encontrar 7 personagens do Free Fire, ou seja, Wukong, Maxim, Wolfrahh, Hayato, Alvaro, Leon e Shiro que são exibidos como membros do BTS.

Além disso, várias cenas contidas no videoclipe original do IDOL também foram refeitas na versão Free Fire. Claro, tem uma parte em que os sete personagens do Free Fire dançam como o BTS na coreografia da música do IDOL!

BTS e Free Fire: porque escolhemos “IDOL” para a nossa colaboração?

BTS e Free Fire
Integrantes do BTS falam porque escolheram IDOL para colocaboração com Free Fire

Agora, o Free Fire Mania teve acesso exclusivo aos motivos que fizeram os membros do BTS a escolher a canção “IDOL” na parceria com o Free Fire. Confira:

O mundo podia parecer-nos ilimitado quando éramos jovens; nas nossas mentes, as possibilidades eram infinitas, os super-heróis eram reais, e éramos suficientemente corajosos para enfrentar qualquer coisa que viesse no nosso caminho.
Com o tempo e os desafios da vida, por vezes perdemos a fé naquilo que nos torna únicos e coerentes com as regras que nos rodeiam.
Com a Gen FF, somos todos recordados de que somos todos únicos e ainda somos estrelas por mérito próprio. A canção IDOL dos BTS transmite uma mensagem semelhante à da Gen FF: abraçar e celebrar livremente.
Vamos celebrar quem realmente somos - ninguém nos pode impedir de nos amarmos a nós próprios!

Embora o conteúdo em texto esteja completo acima, é possível visualizar o vídeo abaixo como ilustração do artigo:


COMPARTILHE:

COMENTÁRIOS

Agora, os fãs podem deixar comentários com sua opinião sobre o assunto:

CODIGUIN FF

Notícias Relacionadas: