BTS vai lançar MV especial de “Idol” na versão Free Fire: saiba quando será a estreia

O hit “Idol” retorna em versão do Battle Royale como parte da colaboração global do BTS. A estreia é adicionada ao calendário do Bangtan para abril de 2022
BTS vai lançar MV especial de “Idol” na versão Free Fire: saiba quando será a estreia

Ronny Rolim

A colaboração global do BTS e Free Fire traz uma nova surpresa. Dessa vez é uma versão MV de “Idol”, música gravada pelo grupo sul-coreano com lançamento em 24 de agosto de 2018 e um dos primeiros sucessos internacionais de k-pop. Além do novo video clip, os jogadores também tem acesso à temática “Idol” através dos novos Emotes do Battle Royale.

De modo geral, o videoclipe chegará em questão de dias. Se você é sobrevivente ou ARMY, separe em sua agenda essa atividade prevista no calendário do BTS para 2 de abril.

BTS e Free Fire

BTS e Free Fire
BTS e Free Fire

Como parte de sua colaboração com o Free Fire, o BTS ficou encarregado de projetar vários elementos disponíveis no popular jogo Garena, colocando neles sua essência. Entre as criações mais comentadas do Bangtan estão os figurinos dos personagens, ou como são chamadas: skins.

Veja também: saiba como conseguir as skins do BTS no Free Fire

BTS e Free Fire
Skins do BTS podem ser conseguidas gratuitamente no Free Fire

Vale lembrar que, em um episódio recente do programa “BTS show x Free Fire”, os ídolos do k-pop avaliaram seus figurinos do melhor ao pior. Isso resultou na skin de Jungkook sendo a primeira e a skin do líder RM por último.

Além disso, a roupa rosa de Jin foi posicionada como uma das mais cobiçadas pelos jogadores. Embora tenha gerado reações mistas no início, antes de ser confirmado que os próprios membros do BTS haviam desenhado os trajes, sua raridade hoje os coloca entre os mais populares.

Os emotes de colaboração também são originários do BTS. Dentre estes, destaca-se a dança que os personagens podem fazer ao ritmo do “Idol”, como um gesto de triunfo quando o jogador vence.

“Idol” de BTS

BTS e Free Fire
Sucesso do BTS, IDOL será relançado durante colaboração com Free Fire

Lançado em 24 de agosto de 2018 como o título principal de “Love yourself: answer”, o terceiro álbum de compilação do Bangtan, “Idol”, retornará em um novo MV (music vídeo) onde os personagens da colaboração com Free Fire serão os protagonistas.

O videoclipe será lançado no dia 1º de abril no canal do Free Fire no YouTube. Aqui deixamos a prévia oficial compartilhado pelo Free Fire Mania.

BTS e Free Fire: porque escolhemos “IDOL” para a nossa colaboração?

BTS e Free Fire
Integrantes do BTS falam porque escolheram IDOL para colocaboração com Free Fire

Agora, o Free Fire Mania teve acesso exclusivo aos motivos que fizeram os membros do BTS a escolher a canção “IDOL” na parceria com o Free Fire. Confira:

O mundo podia parecer-nos ilimitado quando éramos jovens; nas nossas mentes, as possibilidades eram infinitas, os super-heróis eram reais, e éramos suficientemente corajosos para enfrentar qualquer coisa que viesse no nosso caminho.
Com o tempo e os desafios da vida, por vezes perdemos a fé naquilo que nos torna únicos e coerentes com as regras que nos rodeiam.
Com a Gen FF, somos todos recordados de que somos todos únicos e ainda somos estrelas por mérito próprio. A canção IDOL dos BTS transmite uma mensagem semelhante à da Gen FF: abraçar e celebrar livremente.
Vamos celebrar quem realmente somos - ninguém nos pode impedir de nos amarmos a nós próprios!

COMPARTILHE:

COMENTÁRIOS

Agora, os fãs podem deixar comentários com sua opinião sobre o assunto:

CODIGUIN FF

Notícias Relacionadas: