Free Fire e BTS: membros do grupo desenharam à mão suas próprias skins no jogo; confira

Os jogadores podem esperar para ver os colecionáveis temáticos do Free Fire x BTS desenhados à mão pelos próprios membros do BTS
Free Fire e BTS: membros do grupo desenharam à mão suas próprias skins no jogo; confira

Ronny Rolim

Nesta quarta-feira (23) chegou ao Free Fire a nova atualização do Battle Royale da Garena, conhecida como o maior upgrade da história do jogo. Entre todas as novidades envolvidas em mudanças na mecânica e funcionamento do jogo, os fãs do grupo musical BTS estão em êxtase, pois a parceria Free Fire e BTS foi adicionada ao jogo.

Como de costume, a colaboração Free Fire e BTS envolve diversos itens temáticos, mas com uma novidade: os colecionáveis temáticos da parceria foram desenhados à mão pelos próprios membros do BTS. RM, Jin, SUGA, J-Hope, Jimin, V e Jungkook, integrantes da banda desenharam todas às sete skins disponíveis no jogo.

Free Fire e BTS: saiba quem desenhou cada skin

J-Hope

J-hope desenhou a skin Free Fire e BTS
J-hope desenhou a skin Free Fire e BTS

Jung Ho-seok, conhecido como J-Hope, desenhou a skin Esperança Prateada. Ela tem os cabelos brancos, óculos, faixa preta na cabeça, botas pretas, e um traje prateado com detalhes brilhantes.

Free Fire e BTS, skin de Prata
Free Fire e BTS, skin Esperança Prateada

Jimin

Free Fire e BTS, skin Jimin
Free Fire e BTS, skin Jimin

Park Ji-min, popularmente chamado de Jimin, criou o conjunto Serendipidade Dourada. A skin possui um traje preto e dourado, com um peitoral cercado por correntes e uma bandana cinza no rosto. Além disso, as botas são douradas, a calça preta e há mechas douradas no cabelo.

Free Fire e BTS, skin de Ouro
Jimin criou a skin Serendipidade Dourada

Jin

Free Fire e BTS, skin de Jin
Free Fire e BTS, skin Epifania do Bonitão

Kim Seok-jin, conhecido apenas por Jin, é mais um membro do grupo BTS e também o criador da skin Epifania do Bonitão. Conforme o próprio nome sugere, o conjunto possui uma tonalidade totalmente Rosa, com um arco de corações na cabeça e o coração desenhado no peito do pacote.

Free Fire e BTS, skin Rosa criada por Jin
Free Fire e BTS, skin Epifania do Bonitão criada por Jin

Jung Kook

Free Fire e BTS, skin Jung Kook
Free Fire e BTS, skin Jung Kook

Jeon “Jung-kook” desenhou a skin Roxa da parceria Free Fire e BTS. Embora o foco do pacote seja a cor Roxa, os detalhes em pretos deixam o conjunto escuro. A faca presta no moletom é o ponto marcante desta skin.

Free Fire e BTS, skin Roxa do Jungkook
Free Fire e BTS, skin Roxa do Jungkook

V

Free Fire e BTS, skin do membro V
Free Fire e BTS, skin do membro V

Kim Tae-hyung, ou somente “V”, foi quem desenhou a skin Free Fire e BTS na cor verde. O pacote contêm um cabelo verde estiloso, maquiagem que lembra o filme do Coringa, camisa básica verde e bermuda com uma tonalidade mais escura.

Free Fire e BTS, skin verde do V
Free Fire e BTS, skin verde do V

RM

Free Fire e BTS, skin do integrante RM
Free Fire e BTS, skin do integrante RM

Kim Nam-joon “RM” desenhou a própria mão o conjunto azul, disponível no Free Fire na parceria com o BTS. Semelhante a um surfista, a skin criada por RM possui óculos na testa, peitoral com tatuagens e cordões no pescoço e uma bermuda azul. O ponto forte do pacote é uma animação no braço direito.

Free Fire e BTS, skin azul do RM
Free Fire e BTS, skin azul do RM

Suga

Free Fire e BTS, skin do Suga
Free Fire e BTS, skin do Suga

Min “Suga” Yoon-gi fez o esboço da skin preta da parceria Free Fire e BTS. O membro do grupo focou em uma tonalidade escura, nas cores preta e azul, com o rosto coberto por uma bandana e toca, o peito com o nome escrito BTS e cordões de ouro.

Free Fire e BTS, skin preta do Suga
Free Fire e BTS, skin preta do Suga

Vale lembrar que todas as skins estarão disponíveis no Free Fire através do evento “GEN FF”, todo o calendário do mesmo pode ser visualizado clicando aqui. Além disso, a festividade teve início hoje (23) e seu pico acontece em 9 de abril.

Por fim, jogadores atentos encontrarão banners e obras de arte do BTS escondidos em locais surpresa enquanto atravessam os mapas a partir de 23 de março. Eles devem explorar as áreas e descubra os pontos surpresa no jogo enquanto estiver em ação! Além disso, os fãs dos astros globais também podem vislumbrar a coleção exclusiva Free Fire x BTS que será lançada em fases ao longo da campanha, a partir de 24 de março.

Embora o conteúdo em texto esteja completo acima, é possível visualizar o vídeo abaixo como ilustração do artigo:


COMPARTILHE:

COMENTÁRIOS

Agora, os fãs podem deixar comentários com sua opinião sobre o assunto:

CODIGUIN FF

Notícias Relacionadas: