Free Fire x BTS: skins, evento, calendário; tudo que você precisa saber

A partir de 25 de março os jogadores do Battle Royale terão acesso a nova colaboração com o grupo BTS
Free Fire x BTS: skins, evento, calendário; tudo que você precisa saber

Ronny Rolim

A parceria Free Fire x BTS inicia no próximo dia 25 de março, é o que apurou a equipe do Free Fire Mania, maior portal independente do Battle Royale no mundo, com cerca de 10 milhões de acessos mensais. Embora o pico do evento esteja programado para acontecer somente no dia 9 de abril, os jogadores já podem experimentar itens da colaboração a partir da próxima sexta-feira (25).

De modo geral, os eventos envolvem “Cristais BTS”, item que os jogadores devem coletar para trocar por skins, emotes e todos os cosméticos disponíveis na colaboração entre Free Fire x BTS. Além disso, sete skins inéditas serão disponibilizadas durante os dias que acontecem a festividade.

À princípio, o evento que trará o BTS para o Free Fire é chamado “GEN FF” e a temática que envolverá o Battle Royale e os integrantes da banda ícone do pop no século 21 será de uma nova geração.

GEN FF: saiba como funciona o evento que dá vida a parceria entre Free Fire x BTS

calendário evento Free Fire x BTS
Calendário evento Free Fire x BTS

Inicialmente, entre 25 de março e 15 abril será possível participar de eventos para conseguir Cristais BTS. Apesar de todos os detalhes estarem disponíveis na página “Trajes BTS”, no jogo, os Cristais BTS podem ser usados para trocar pelos trajes especiais (skins) criados pelos próprios membros do “BTS”.

“Participe da Gen FF para conseguir o Grande Prêmio — o Cristal BTS, que pode ser trocado pelos trajes desenhados pelo próprio BTS. Além disso, existem diversas outras recompensas para coletar!”

Ainda conforme tudo que foi apurado pelo Free Fire Mania, diversas festividades acontecerão no evento, os jogadores devem ficar atentos as datas dos calendários de cada um deles. Confira a lista completa de eventos disponíveis com a temática Free Fire x BTS:

  • A Gen FF já tá on! Junte-se a nós!
  • Promo da Loja
  • Especial do BTS
  • Loja da Gen FF
  • Recarga da Gen FF
  • Descontos de Cristal
  • Loja da Paz
  • Escolha do Bonitão
  • Torre do BTS
  • Consumação Gen FF
  • Pacote de Tokens
  • BTS Royale pt.1
  • BTS Royale pt.2
  • Trajes BTS

Jogadores devem utilizar Bastões Neon para conseguir novas recompensas Free Fire x BTS

7 skins da parceria Free Fire x BTS
Parceria Free Fire x BTS disponibiliza sete skins inéditas no jogo

Durante o evento Gen FF, os jogadores devem utilizar Bastões Neon na Torcida de Cores para conseguir recompensas e Partes de cartões (Cards). Cada cartão de Fã exigirá uma qualidade específica de partes para ser desbloqueado. Por fim, ao coletar uma quantidade suficiente de cartões, o Card de Fã correspondente será desbloqueado.

Além disso, ao coletar e desbloquear todos os 7 Cards de Fã, será possível coletar a grande recompensa da Gen FF — o Cristal BTS. Os usuários devem utilizar o Cristal BTS na seção “Trajes do BTS” para coletar um traje aleatório da parceria.

Como conseguir Bastões Neon

Free Fire x BTS: todos os itens da parceria
Calendário da parceria Free Fire x BTS

É possível conseguir Bastões Neon acessando o evento Gen FF, assim como jogando Contra Squad, Battle Royale (modo clássico do jogo) e Gladiadores FF. Os Bastões Neon servem para expressar o seu amor pelo Free Fire e BTS! Torcer também resultará em recompensas aleatórias e Partes de Cards.

Torcida de Cores

É necessário coletar uma quantidade suficiente de Partes de Cards, para desbloquear o Card de Fã correspondente. Ao conseguir Partes de Card suficiente, os jogadores podem desbloquear o Card de Fã correspondente. Cards de Fã resultarão em um Cristal BTS que poderão ser utilizados na seção “Trajes do BTS” para trocar por um traje aleatório da parceria.

Card de Fã

Free Fire x BTS
Free Fire x BTS tem início em 25 de março

Por fim, existem 7 trajes criados pelo BTS. É possível consegui-los com Cristais BTS. Na 3ª e na 5ª chance de troca, será possível escolher livremente qual skin preferir. Vale lembrar que, ao participar de diversos eventos, é possível conseguir os 7 Cristais BTS.

Embora o conteúdo em texto esteja completo acima, é possível visualizar o vídeo abaixo como ilustração do artigo:


COMPARTILHE:

COMENTÁRIOS

Agora, os fãs podem deixar comentários com sua opinião sobre o assunto:

CODIGUIN FF

Notícias Relacionadas: